Mostrando postagens com marcador morrer-de-amor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador morrer-de-amor. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Como não morrer de amor?

Matheus assistindo ao filme "Os três mosqueteiros", com Mickey, Donal e Pateta. Eu pergunto:

- O Mickey tem namorada?
- Teeeeeeeemmm. É a Minnie!
- O Pato Donald tem namorada?
- Teeeeeeeemmm, mamãe. É a Magalida (sic).
- E você, Matheus, tem namorada?
- Não tenho. Mas eu tenho você, né, mamãe?