Depois de um naufrágio, não adianta eu ficar feliz com o céu azul e a água morna. Não adianta eu me agarrar à primeira tábua como se ela fosse a minha salvação. Não adianta eu achar que aquela prancha me levará para praia. Não adiante eu me fingir de morta e ficar boiando, à deriva no mar. Não adianta eu querer criar um lar em cima dos escombros do transatlântico. Não adianta eu ficar imaginando como seria bom se o os caquinhos se colassem por milagre. Não adianta nada eu gritar, chorar, espernear... Tudo isso vai ser perda de tempo e de energia, porderá custar-me a vida.
Eu tenho é que colocar os pequenos num escombro qualquer e fazer das minhas próprias pernas o motor da embarcação que nos retirará do meio do caos. Eu continuo nadando e sei que só poderei descansar quando chegar à terra de novo. O mais difícil é fazer esse percurso sozinha. Mas eu vou!
8 comentários:
Vai sim Cele,estou sempre orando por vc e seus pequeninos.
Beijos
Maior orgulho, pequena...mesmo!
Força aí!
Beijooooo!
você não está sozinha, curu. você tem os seus amigos. você tem sua amiga aqui, que te ama.
um beijo. grande!
vai sim , e lá na frente ainda existirá a saudade que séra imensa , e as recordações que seram tamanha , mais vc conm certeza , estará muito melhor que hoje .
E ainda vai poder dizer como sou forte e guerreira pra ter sulportado tudo isso.
abraçosssssssssssss calorosos e vc e nos pequenos.
soraya tomé
Vai dar tudo certo, amiguinha!!! Bjus nos pequenos!!
vou fingir que nem li esse teu "sozinha", tá?! RUM!
te adorooooooooooooooooooooo
tô aquiiiiiiiiiiiii... toda hora!
vou fingir que nem li esse teu "sozinha", tá?! RUM!
te adorooooooooooooooooooooo
tô aquiiiiiiiiiiiii... toda hora!
Vai sim menina linda!
Tens fibra,garra,determinação e com certeza uma grandeza e amor infinitos...
Não estás sozinha...lembra?Tens aquele Anjo da Guarda SUPERPODEROSO...ele não te abandona jamais... e de quebra, muitas e muitas HERANÇAS do bem;que não cansam de torcer e orar bastante por vcs.Acredite!!!
Postar um comentário