Não quero mais relações superficiais na minha vida. Seja de que tipo for, amizade ou amor. Não quero mais nada perfunctório, verossímil, semelhante; eu quero profundidade, verdade e igualdade. Se não for para abraçar apertado, para segurar a mão e chorar no ombro, para sentir o coração bater acelerado, para faltar ar, para poder contar dia e noite, seja um pneu furado ou um furacão, melhor nem se aproximar. Se não for para ser transparente, sincero, honesto, leal e amigo, solidário, pau para toda obra, melhor ficar onde está. Se for para chegar perto com um pé atrás, com coisas demais na cabeça, com muitos problemas, com inveja, com muito o que se preocupar, eu não sirvo. Tem que ser leve e inteiro. Tem que ser único e especial. Tem que ser intenso e sorvido com avidez. Tem que ser integral e irremediável. Tem que ser óbvio, inegável, evidente. Tem que ser alucinante, envolvente, tem que causar descontrole, tremores, espasmos. Tem que ser real e lúdico. Tem que ser profundo e fácil. Se for para ser um peso, um fardo, uma responsabilidade a mais, um entrevero, uma pedra no sapato, melhor mesmo nem começar. Eu prefiro meu abismo, meu poço profundo, minha escuridão que lapsos e migalhas. Sou inteira na dor e isso me faz inteira em mim. Se não posso ainda ser feliz, que eu consiga sorrir. Se não posso ainda amar, que eu consiga sonhar e lembrar. Se não posso ainda ser eu, que eu seja fiel a mim. E quando tudo isso passar, que eu consiga dizer que foi muito mais fácil que eu supus e que eu venci pelo simples fato de ter tido pessoas de verdade ao meu lado.
Fale com seus amigos do Messenger direto da Caixa de Entrada do Hotmail. Clique aqui
Mostrando postagens com marcador faça-o-que-eu-digo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador faça-o-que-eu-digo. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 15 de março de 2010
terça-feira, 17 de novembro de 2009
Mais uma da série faça-o-que-eu-digo
Lição de terça-feira: Não pense, não planeje, não programe, não preveja, não premedite, não tente antever o final, não sofra por antecipação, não antecipe os problemas, não seja ansiosa, não se adiante aos acontecimentos, não coloque a carroça na frente dos bois, enfim, não conte com o ovo no _ _ da galinha!
Assinar:
Postagens (Atom)