Mostrando postagens com marcador travessuras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador travessuras. Mostrar todas as postagens

domingo, 12 de julho de 2009

Cena de férias

Aqui em casa, dois priminhos do Matheus, de 5 e 10 anos, em férias escolares e o Matheus perturbando pra ir ao McDonalds, ganhar o presentinho da Era do Gelo. Eu prometo levá-los à noite.

(...)

De noite, Matheus chega para mim e diz:
- Mamãe, já é de noite, olha!
- Já é de noite, meu amor!
- Vamos ao Pato Donalds, vamos?

(...)

Todos três, terminando de comer no McDonalds, cada um com um brinquedo. Matheus se vira pra mim e diz:

- Agora nós vamos no Mickey, não é, mamãe?