Eu tava facebookeando quando me deparei com a foto a seguir:
E fiz o comentário de que o sorriso era matador. Era mesmo. Turma da faculdade dele aí. Nessa época a gente nem tava namorando. Foi a fase de solteiro pegador dele com essa turma toda que estava na mesma vibe. Todo mundo tinha acabado namoros de muito tempo.
É engraçado ver essa foto de um momento em que eu nem estava presente, em um momento em que eu nem era dele e ainda assim doer uma pontada dentro de mim. Eu olho e me pergunto como pode ele não estar mais no mundo. Eu olho e escuto no fundo da minha memória auditiva a gargalhada que ele deve ter dado para sair assim, com os olhinhos quase fechados na foto. Eu olho e me lembro perfeitamente do jeito dele enxugando o suor da testa (detalhe muito bem ressaltado pelo Pedro, que publicou a foto no FB e tá aí, de branco - aumenta a foto que dá pra ver).
Dói sabe? Uma dor de saudade, de irresignação, de abraçar apertado até sufocar como quem diz "você faz tanta falta", de beijar profundo e intenso como quem diz "eu te amo", de estar perto, só estar perto sem tocar e a observar todos os trejeitos, cada detalhe, cada linha e marca no rosto, o formato de cada parte do corpo que eu sei de cor, mas queria ver de novo.
A foto me deu saudade, gente, e é só.
9 comentários:
Sei bem como é...
Ontem estava limpando a cozinha e a copa, pois estamos reformando a casa e fiquei pensando o quanto eu queria que minha irmã estivesse aqui.
Está acontecendo tanta coisa que a gente sonhou que queria que acontecesse e ela não está aqui pra ver nada disso...
Uma saudade enorme de tê-la aqui me chamando de Dezinha e me ajudando com tudo.....
Saudade é fogo!!!!!
Muita força pra vc e pros teus filhotes!!!!!!
Bjão
Débora.
Não consigo nem imaginar a sua dor mas seu texto me fez ficar com o coração apertado.
A cada dia te admiro um pouquinho mais e te desejo sempre muito mais dessa força que te faz seguir em frente transformando sua dor em algo tão bonito.
Bjos
Orgulhe-se por ter tantas lembranças lindas dentro de si, querida. Orgulhe-se.
Beijos grandes,
Bela - A Divorciada
UM DIA eu perdi um grande amor tbém... foi difícil superar,,, aliás, nem sei se superei, mas hoje sei viver com a saudade e falta dele... isso foi em 2006.
beijos e muita luz pra vcs
te add no face.. bjoks
força na peruca, flor...
beijos carinhosos
Se fosse só sentir saudades...
Mas tem SEMPRE algo mais!...
É engraçado, Cele, como a gente se vê nessas fotos, né? Como dá saudade até do que a gente não viu, não fez, não presenciou...
Bjos e bençãos.
TJ!!!!!
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com
O ideal é sermos amiga da saudade e vigiar para que ela nunca seja maior que nosso capacidade de ver a beleza no que passou...
Mas sei que o ideal quase sempre é um ponto muito distante de nós.
me arrepiei qdo vi pq eu tbm tava nesse dia...
narinha
Postar um comentário