quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Missão

Eu vou imitar a Cristina Guerra do blog "Para Francisco" (link ao lado). Eu vou imitar para não esquecer. Eu vou imitar para que eles também conheçam o pai maravilhoso que tiveram. Eu vou imitar pra contar aqui a história de um amor incrível, que cresceu num ambiente hostil, que superou tanta coisa e que sobreviverá para sempre. Eu vou imitar para que vocês, meus pequenos, meus meninos, revivam essa história de amor (e de dor). Para que vocês reconheçam a felicidade quando se depararem com ela; para que vocês reconheçam o amor quando ele se imiscuir no peito; para que vocês saibam, como soubemos, o pai de vocês e eu, que era para ser para sempre...

2 comentários:

candice disse...

ainda sem saber [ou seria ter?] o que dizer diante de tudo, mas com vocês ainda muito presentes no coração e nas orações, deixo a máxima viniciana, na qual acredito piamente: 'viver é melhor que ser feliz'.

e estou certa de que 'para matheus & thomaz' será a coisa mais delicada de todas as coisas delicadas que você já escreveu.

um abraço que te aqueça a alma é o que eu te deixo esta noite, querida.

estamos com você!

Unknown disse...

Oi! Nesse mundo cibernético acabei parando aqui...! Não nos falamos muito mas nos conhecemos(quem não conhce nessa Fortaleza?!)...!Soube do acontecido com o Thiago!Rapaz de coração imenso... Pude ir até a missa e fiquei bastante comovida...!Lindas as suas palavras!Mas vim aqui pra dizer que mesmo não sendo próxima de vc,tenho mandado sempre vibrações positivas pra vc e sua linda família!Principalmente seus filhos lindos!!Pelo pouco que convivemos(do tempo da academia de dança FeB,lembra?)deu pra notar o qnto vc é guerreira!E sinta-se uma mulher de sorte por ter vivido um amor tão verdadeiro e pleno!O Thiago com certeza estará olhando por vcs e orientado-os...!! Seja forte e muuuuitas bençãos pra vcs...! Um beijo fraterno! Lidianne França!