sexta-feira, 14 de maio de 2010

Tudo passa

Se tem uma coisa que eu aprendi depois de tudo por que passei foi isso: TUDO PASSA. As coisas boas, as muito boas, as ruins e as muito ruins. Não há nada absoluto e eterno. Há esforço diário, há trabalho duro, há dedicação e suor, mas não há perpetuidade em absolutamente nada.

Há muito eu venho querendo fazer uma tatuagem. Antes, com as iniciais da família, no pulso: M & T. Depois do acidente, depois do filme do Chico Xavier, depois de entender e absorver um pouquinho de tudo isso, eu mudei de ideia. Hoje eu me dei de presente de aniversário a tatuagem.

Em primeira mão:

10 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana ,Sofya e Emanuelle disse...

amém querida, amém!

Alê Crisóstomo disse...

Linda...!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Linda Marcele !!!!
Sempre uso essa frase !!! Acho profunda e ao mesmo tempo singela !!! Pq é isso mesmo, seja alegria ou tristeza...Isso tb passa !!! Linda a tatuagem !!!! Bjos

Unknown disse...

Ontem, qdo te disse que daqui a pouco tu vai querer fazer outra é pq vai ter que completar essa com: PASSOU!
beijoooo

ANNA CAMILA disse...

Linda!Bjinhos!

Andressa disse...

linda, amiga, a tatoo e a mensagem que ela transmite e concordando com um post aí de cima, daqui a pouco vc vai ver que tudo isso passou. E que ficaram as lembranças doce dos primeiros capítulos da sua história, que terá, certamente, um final feliz!!! bjs

Unknown disse...

Ficou linda! De fato todos os nossos passos...passam! Bjs!

Anônimo disse...

Isso é uma grande verdade , na vida tudo passa , e com certeza , com boas lembranças vc ainda vai ser muito felizzzzzzzzzzzzzzzz com seus pequenos. " isso também passa ".
bjusssssssssssssssssss

soraya tomé