segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

2010 pode acabar

No sábado de carnaval, uma amiga querida sofreu um acidente de carro e está internada na UTI do São Matheus. No domingo de Carnaval, a madrasta da minha mãe, a quem nos referíamos como avó, faleceu em virtude de complicações renais. E aí, eu penso que se Ele realmente existe, só pode estar frescando muito com a minha cara.

________________________________________

queria agradecer às pessoas que se empolgaram com a doação das notas, lembrando que elas devem ser depositados com o número (0428121) em destaque nas URNAS DA SEFAZ.

9 comentários:

Izabel disse...

Minha querida!
Em alguns momentos as coisas ficam tão difíceis que acreditar NELE é difícil...tudo dói,tudo fica sem explicação,parece que o mundo desmorona em nossas cabeças!
Mas qdo vemos tantas pessoas ajudando umas as outras,tantas pessoas doando sangue para os que necessitam,tantas pessoas doando seu trabalho para ajudar vítimas de catástrofes...o que devemos concluir?
Tenha força meu amor...vc verá que as coisas vão melhorar.A LUZ vai surgir...
Bjokas!

Bárbara disse...

SAUDADE E AMOR
"Ante as lembranças queridas dos entes amados que te precederam na Grande Trnsformação, é natural que as tuas orações, em auxílio a eles, surjam orvalhadas de lágrimas.
Entretanto, não permitas que a saudade se te faça desespero.
Recorda-os, efetuando, por eles, o bem que desejariam fazer.
Imagina-lhes as mãos dentro das tuas e oferece algum apoio aos necessitados.
Lembra-lhes a presença amiga e visita um doente, qual se lhe estivesses atendendo à determinada solicitação.
Distribui sorriso e palavras de amor com os irmãos algemados a rudes provas, como se os visses falando por teus lábios e atravessarás os dias de tristeza ou de angústia com a luz da esperança no coração, caminhando, em rumo certo, para o reencontro feliz com todos eles, nas bênçãos de Jesus."

Anônimo disse...

barbara.......... suas palavras foram o que de mais belo e simples que li nos últimos anos. é assim que procedo depois de sofrer tudo que uma criatura pode sofrer em termos de humilhação, injustiça, pessoas amadas que se foram sem um simples tchau... sofrimetos físicos amarrada em uma UTI. Nada deleguei a DEUS. Eu passei e vivi o que grande parcela da humanidade passa. Sempre sinto a presença de DEUS, mesmo quando minha vizinha de leito soprava catarro... mesmo quando ouvia"aspira dona judith"" minhas entranhas reviravam e rogava a DEUS misericordia. hoje sou outra pessoa e agradeço a DEUS POR TTUDO QUE VI E VIVI.aos poucos caminho e delego a DEUS o lado que deseja que permaneça e que aceite a sua vontade.dona judith salvou-se est bem... eu terei que voltar para a UTI e voltarei fortalecidade para reconhecer o que é apenas secreção pulmonar...

Anônimo disse...

Marcele...por favor, não fique pensando dessa forma, pois a dor pode ser pior!!!!
Continuo com vcs...desabafe mesmo...e mesmo estando negativa, nós estamos lhe enviando energias positivas!!!!!
Torço para v vc feliz novamente...pode demorar um pouco, mas vc conseguirá!!!!
Super abraço...
Kamyla

Unknown disse...

Marcele, tenho certeza que vc vai voltar a confiar NELE!Força!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Melissa disse...

Marcele, todos os dias venho aqui e leio seu desabafo, choro com suas lágrimas e sofro com sua dor. Neste momento, sei que é difícil pedir que vc tenha Fé em Deus, pq sei no que vc acredita. Peço que vc tenha Fé no Amor, na Vida, nos seus Meninos,na Amizade e a Certeza de que Amanhã vc estará Melhor que Hoje.
Pensamento em vcs e pedindo muita Força.
Lembre-se de apertar o 15 SEMPRE.
beijo no coração

Unknown disse...

vim ler seus posts pra sentir se vc está melhor...pq eu continuo mandando LUZ E ENERGIA POSITIVA PRA VC E SEUS PIMPOLHOS...!!:)
Abraços...!
ah! a sua amiga que sofreu acidente foi a gabriela maciel? cheguei de viagem hj e soube "por cima"! gostaria de noticias...:( ! te add no orkut!coloquei essa mesma pergunta lá, para ver qual mensagem vc leria primeiro!

FORÇA SEMPRE, VIU?! BJOS!

C.L. disse...

Força, amiga...força!