sábado, 13 de fevereiro de 2010

Aos leitores

Tem muita gente agora passando por aqui. Gente que eu conheço bem, gente que eu conheço, gente que eu sei quem é, uns amigos do Thiago e muitos conhecidos dele também, mas tem gente que nem mora aqui em Fortaleza, que caiu por acaso no blog. Obrigada aos que permanecem. Eu escrevo para mim, como terapia, como exorcismo, como expulsão da dor, mas eu escrevo também para vocês. Adoro cada comentário que recebo. Cada vez que alguém me diz palavras de conforto, ou manda uma energia boa, ou um pensamento positivo, ou torce por mim ou pelos meus pequenos, ou dá uma ajuda, ou se oferece, é um peso a menos da tonelada que carrego. Por tudo que vocês representam neste momento, eu interrompo os posts para algumas palavras:

Mulher da Peste,
Essa era uma de nossas músicas e eu repeti muitas vezes o verso: "Se tivesse mais alma para dar, eu daria. Isso pra mim é viver!"

Izabel,
Nunca esperei receber tanto carinho de alguém. Muito obrigada!

Sofia,
Que bom saber que voces estão comigo. Já passamos por tantas, hein?

Anna Camila, Anna Caroline, Kamyla, Monica (CL), Flavia, Cassia, Juna (Narinha), Barbara (porque eu sei que me lê, mas não comenta) e demais anônimos: obrigada pelo carinho e pelo conforto, pela leitura dos meus pedaços extirpados.

Nunca poderei agradecer o suficiente.


PS:Laila, lembro de você sim! A Laila me pediu, mas para quem mais quiser falar algo impublicável, meu email pessoal: marcelealencar@hotmail.com

POR FAVOR, NÃO DEIXEM DE COMENTAR!

15 comentários:

Unknown disse...

Passamos por diversas mesmo. E agora iremos passar por essa tb ! Estaremos sempre com vc e com seus pequenos. Estaremos aqui para o que de e vier. Ainda verei sim muita felicidade nesse rosto. Eu creio, eu oro, eu clamo a Deus, eu mando muitas energias positivas pra vc e Thiago.....

Unknown disse...

Cele,

É o mínimo! O mínimo que eu posso te dar: um olhar atento no teu texto, uma palavra de conforto, por mais ineficiente que seja agora.
Você está fazendo da dor palavras fortes e belas. Continue... não tem como não sofrer. Não se puna por isso. quando você reerguer (estarei aqui torcendo por isso), vai ser com uma força e uma luz jamais vista! Experiência própria, a dor não some. torna-se suportável.
Por enquanto eu compartilho com você, da forma que posso.
Beijos imensos.
Bruna.

ANNA CAMILA disse...

Acredito na força das palavras, no pensamento positivo, no poder da Oração! Leio e escrevo com muito carinho e se pudesse te ajudava de alguma outra forma!! Você vai conseguir!!! muita luz ! paz! paciência! conforto! ternura!

Izabel disse...

Cele!
Faço minhas as palavras de Anna Camila..."Acredito na força das palavras, no pensamento positivo, no poder da Oração! Leio e escrevo com muito carinho"...e muitas vezes com uma vontade enorme de te abraçar.
Muito obrigada digo eu,por vc ainda ter ternura nesse coração tão lindo,sensibilidade em meio a tanta dor,para não só pensar em seus problemas,e sim para sentir em cada atitude,próxima a vocês,o amor do PAI maior.Seu Thi era popular,como vc mesma disse,mas vc...é APAIXONANTE tbém!
Enche seus príncipes de bjokas por mím tá?Abraça bem gostoso... "Você vai conseguir!!! muita luz ! paz! paciência! conforto! ternura!"

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Caroline Nobre Gomes disse...

Muita forca e serenidade nesse domingo!

Anônimo disse...

Marcele, há poucos dias venho lendo seus escritos...e, mesmo distante, (nunca fomos tão próximas, né?) compartilho da sua dor! Suas palavras não só te aliviam, mas fortalecem quem as lê. Meus votos sinceros de que, em breve, sua vida novamente tome o rumo da paz e da alegria! Grande abraço carinhoso, Daila Lacerda

Anônimo disse...

Oi, Marcele! Vc não me conhece, mas conheci o Thiago na época de FB e Caponga. Estudei com o Greg e com a Inêz. Todos os dias paro para pensar no que aconteceu ao Thiago. Ainda fico comovida e impressionada com o acontecido. Eu nem sei o q falar, mas sei q vc está em minhas orações e todos os dias desejo q vc tenha mais e mais forças para continuar a sua caminhada junto com os seus filhinhos. Uma vez mandei um recado de parabéns ao Thiago e pedi para ele coloca mais fotos no orkut p gente ver os meninos. Ele disse que como ele estava sem tempo de colocar fotos que eu adicionasse vc, pois seu álbum era cheio de fotos, mas fiquei sem coragem. [Leio o seu blog desde o post do filme "O casamento do meu melhor amigo". Desde lá ele está nos meus favoritos.]
Muita luz!Muita força!
Iandara.

Kamyla disse...

Marcele...realmente não nos conhecemos, mas me identifiquei demais com vc...minhas energias positivas e orações não param por aqui...vcs já fazem parte do meu dia-a-dia!!!!!
Fica bem!!!!
Super abraço!!!
P.S.: Como vc sabe não moro no Brasil, mas vou passar esse número da Nota Fiscal para meus familiares e amigos!!!!!

Unknown disse...

É,realmente não nos conhecemos.Caí no seu blog sem querer.Conheço somente a Idê(sua mãe).Mas,sinto-me honrada em ter a oportunidade de ler tudo o que você escreve.Palavras maravilhosas e sábias.Só quero dizer que Deus é perfeito,Ele sabe o que faz.Tudo há um propósito.sei que um dia você irá enxergar isso.Abraço!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ô cele, eu que agradeço a você que,mesmo passando por tudo isso, ainda consegue reconhecer e agradecer qualquer coisinha que cada um de nós faz pra te deixar melhor. " Eu te leio" pra tentar te entender melhor, pra saber como agir e,principalmente, pra sabercomo vc está. Você, assim como eu, desabafa bem mais escrevendo que falando, então fico aqui "te lendo", pra tentar saber como te ajudar.
Meu carinho, respeito,admiração,consideração e os milhares de sentimentos bons e energias positivas são enviadas todos os dias a você e aos pequenos. Um beijo gigantesco!

Cássia disse...

Fiquei lisongeada com o agradecimento,Marcele!Vc é forte,é mulher e mulher guerreira.To aqui pra qualquer ajuda!Mesmo que não tenha te conhecido durante a vida do Thi,meu querido professor e amigo,sempre te olhei com carinho em fotos,recordações que o Thi colocava aqui na net!Até mesmo nas fotos dava pra ver e sentir o amor que vcs sentiam um pelo outro e por tudo q faziam.Um super abraço.

Flávia disse...

Querida, é inexplicável falar sobre você. Mesmo não sendo tão próximas, sempre me identifiquei com você, com suas fases de vida. Sempre lia o blog e às vezes era como se eu , que nunca tive o dom de extravasar sentimentos, estivesse escrevendo. Sinto você muito próxima e torço muito pela sua felicidade e de seus pequenos que adoro. Como já disse uma vez, estrei sempre por aqui, mesmo que meio "virtual". Ainda não nso encontramos né? Um abração!

C.L. disse...

Cele, amiga, como alguém disse lá em cima: é o mínimo que eu posso fazer por você, amiga. Se antes eu já lia, acompanhava e amava tudo o que você escrevia, por que iria deixar de fazê-lo agora?
Você escreve pelos mesmos motivos que eu, sabemos disso.
E já que não estou perto como gostaria, pelo menos vou por aqui, acompanhando seus desabafos, felizes ou tristes.
Amo você.