segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Quereres

Eu não gosto do morno, do mais ou menos, do em cima do muro, do politicamente correto, do aceitável, do palatável... Eu não faço questão do homem médio, do senso comum, do ordinário, do que é esperado, do socialmente correto... Eu anseio por extremos, tudo ou nada, adrenalina, agora ou nunca, tumtumtum descompassado, certezas absolutas, verdades irretorquíveis, provas inequívocas... Eu gosto do que é intenso e estampado no rosto. Eu quero o que não dá pra disfarçar. Eu quero arrebatador. Eu quero precipício, frio na barriga, revoada de borboletas, mãos frias... Eu quero planos pra vida inteira. Eu quero olhos que se comunicam sem palavras. Eu quero mãos que se conhecem e "antessentem" o toque. Eu quero bocas que se sabem. Eu quero pernas que repousam sobre pernas. Eu quero corpos mapeados. Eu quero detalhes que valem mais que mil palavras e gestos. Eu quero o que me foi tomado. Eu quero ser feliz.

4 comentários:

Anônimo disse...

É nisso que está a graça e a sabedoria de viver! Caso contrário, é sobreviver. Vive mais quem ri mais; quem não tem medo de se expor e quem sabe que é dono do seu próprio destino. A força interior não vem da fé e sim do amor que se tem a vida que nos é devolvida a cada amanhecer de um novo dia.
Desprenda-se de tudo! Viva e seja feliz, Cele, querida!

Anônimo disse...

Certissima!!!sempre leio vc e adoro os seus textos, não lhe conheço mas sei da sua história...O que tem de mau uma mulher nova com a vida toda pela frente querer ser feliz? Será que vc o " anonimo" que sempre se incomoda com " a pressa " dessa pessoa querer a felicidade novamente depois de tanto sofrimento, se tivesse passado por algo pareceido iria querer viver o resto da vida triste? Nossa vida é unica, temos que fazer dessa passagem um caminho cheio de alegrias...Pra vc marcele, uma boa sorte...Bj

Anônimo disse...

Mais importante do que quantos anos se vive é a intensidade com que se vive! E vc está certa, garota! Ninguém é dono de ninguém. Somos donos apenas da nossa prória felicidade. E cada a cada um de nós correr ao encontro dela.
Seus pequenos crescerão e terão orgulho da mãe que tem. Felicidades, amiga!

Dina disse...

Eu também quero!