sexta-feira, 22 de abril de 2011

Inferno Astral

Oficialmente, segundo a astrologia-videntes -advinhos e afins, entro hoje no meu inferno astral. Falta um mês exato para meu vigésimo nono aniversário (não espalhem a notícia, querid@s leitore(a)s). Nem sei se acredito nisso, mas sei que de ontem pra hoje me bateu um banzo. Não aconteceu nada de especial,  não vi fotos de nós dois ou de nossa família-comercial, não encontrei ninguém diferente falando ou lembrando coisas dele, não encontrei objetos dele espealhados pela casa, não há reminiscências, não houve sonho nem sensações da presença dele comigo. Não houve nada. Não sei se é uma saudade da companhia, do carinho, da sensação de pertencimento, da percepção do amor, do lugar no ombro em que eu podia simplesmente ser quem eu sou. Não sei se é um desejo intermitente de chegar logo em outro lugar que me traga essa paz. Não sei se é só uma carência, uma vontade de viver esse amor, de me sentir completa de novo. Não sei se é uma estranha sensação de que minha vida foi partida, de que estou na contramão, que não é esse o caminho certo e lógico: eu aqui, sozinha com essas duas crianças, orfãs de pai, tocando a vida, matando leões diários com as unhas encravadas na carne e seguindo exaurida e despedaçada. Não sei se é só um cansaço de ser e estar só. Não sei se é só a solidão dos meus dias, ter de resolver tudo sozinha, ter que me virar sozinha, ter de tocar as coisas mais corriqueiras e as mais extraordinárias sozinha. Não sei se é uma estafa depois de tanta luta. Não sei que mal é esse, mas eu sei que ele me deprime, makes me feel blue. Eu nem sei como tratá-lo porque eu não sei o que ele é. Eu sei tão-somente que ele está aqui, tingindo em tons de cinza meu céu que começava a ser azul.

3 comentários:

Hubner Braz disse...

Ti seguindo!!! Bjss

Anônimo disse...

... a felicidade tá chamando por vc... atende vai... e fique feliz por fo
rmar uma familia linda. Vc merece muito, muito ser feliz. Boa Páscoa pra oces.

Izabel Bezerra disse...

Todos nós passamos por dias assim né mesmo?
Mas acredite doce moreninha...a cada dor,a cada saudade...um aprendizado...
Você é ESPECIAL,porém de carne e osso,e por ser do bem e para o bem,acredita no amor,nos homens,e a felicidade...vai chegar de mansinho...mas vai CHEGAR!
Meu beijo nos príncipes,uma Páscoa de renovação,amor,PAZ e LUZ!
Bjokas!