sábado, 28 de novembro de 2009

Brecha de céu azul em meio à tempestade

Quando tudo estiver atribulado, quando o mundo parecer caótico, quando a visão estiver embaçada, quando as idéias forem embaralhadas, quando nada parecer fazer sentido, quando aparentemente tudo estiver perdido, quando a coerência for inconclusa, quando não houver luz no fim do túnel, quando não se souber o passo seguinte a dar, quando não se sabe mais o que fazer, quando o céu estiver nublado; que, ainda assim, haja para você uma brecha de céu azul, uma brisa mais amena, uma lanterna com pilhas alcalinas, um simples cafuné, uma massagem no pé, uma passagem secreta, um ombro amigo com uma camisa reserva, porque chorar, com certeza, será preciso, mas esmorecer jamais!

2 comentários:

Thalita disse...

Sempre há de ter um colçhão confortável para um corpo cansado. Então a gente descansa e começa a batalha outra vez! :) Como te disse antes... mesmo que não pareça, mesmo não estando tão perto, mesmo não sendo tão paupável... estou por aqui e sempre que quiser, conte comigo!

Anônimo disse...

Engraçado que, qnd eu cliquei no meu iphone pra olhar as horas, vi que tinha um e-mail - e li esse seu post. E foi como se vc estivesse lendo o meu pensamento do outro lado do oceano...
Obrigada!
Beijo, Stéphane.