segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mais do mesmo

Estancou. É fato. O sangue não jorra mais da ferida. Mas ainda lateja numa dor que pulsa e não me deixa me enganar. É tudo hematoma, é tudo trauma, é tudo inchaço. Ele vem com gelo, assopros, água benta, reza, choros e velas. Ele vem, com o conhecimento que lhe é próprio, curar o que não tem cura. Ele vem com beijos, cafuné, pedidos de desculpas... Ele vem chorando baixinho e pedindo por favor... Ele vem mostrando o castelo que erguemos, contando da torre mais alta onde vivemos... Ele vem de cavalo branco e espada pedindo pra ficar. E eu deixo.

Um comentário:

Thalita disse...

"E você aprende realmente que pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir mais longe, depois de pensar que não pode mais."

E assim vamos vivendo, de um fragamento a outro... o que hoje nos sufoca, angustia e tira a paz, daqui a um tempo nem dói mais, é só uma cicatriz... no começo parece imensa mas depois você nem lembra que ela tá ali, você volta a ser ver bonita como antes e a marca que incomodava tanto, agora faz parte de você e foi crucial pro seu amadurecimento.

Keep walking...

:**