domingo, 1 de novembro de 2009

Para saber mais de mim

Não sou a mais simpática nem a mais difícil de conquistar. Não sou a mais inteligente nem a desprovida de informações. Não sou a mais bonita nem a de se jogar fora. Não sou a hors concours, mas em geral dou um caldo. Não sou a mais focada, mas também não me disperso. Não sou a revolucionária, nem a reacionária. Não sou a primeira nem a última. Não sou a superdotada nem a retardada. Não sou a unânime nem a rechaçada. Não sou a mais querida, nem a mais detestada. Não sou ousada nem tímida. Não sou a vanguarda nem fico na retaguarda. Não sou a que grita nem a que sussurra. Não sou a que desmaia, mas também não aguento todos os trancos. Não sou a durona nem a que se derrete em lágrimas. Não sou a mais carinhosa nem a mal-educada. Não sou feminista nem machista. Não sou famosa nem passo despercebida. Não sou romântica, mas gosto de alguns clichês. Não sou sem sal e uma pimentinha me cai bem. Não sou cortês sempre, não sou fina sempre, sei descer do salto, sei gritar mais alto, sei bater uns pratos. Não sou a tolerante nem explosiva, mas engulo meus sapos quando preciso. Eu sou a maioria, eu sou a classe média, eu sou o senso comum, eu sou o juízo normal, eu sou o corriqueiro, eu sou a democracia, eu sou o homem médio. Eu sou.

Nenhum comentário: