segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Com tudo a flutuar num rio

Foi com você que eu cheguei mais próximo da felicidade...
Foi com você que sorri os meus mais sinceros sorrisos...
Foi com você que construí meus sonhos mais palpáveis...
Foi com você que fiz os planos mais concretos...
Foi com você que eu desejei passar a vida toda...
Foi você que me fez me encantar pela rotina...
Foi você que me fez vibrar em noites insones...
Foi você que me tornou múltipla...
Foi você que me fez acreditar que pode dar certo...
Foi você que me fez confiar de novo no outro...
Foi você que me deixou acreditar que era perfeito...
Foi você que me fez crer que era pra sempre...
Foi você que me fez imaginar a velhice acompanhada...
Foi com você que supus ter tudo...
Foi com você que eu achei que tinha encontrado o melhor lugar do mundo...
Foi com você que eu imaginei ter construído um lar...
Agora, eu já não sei mais.

Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar num rio
Esperando a resposta ao que chamo de amor

(Altar Particular - Maria Gadu)

Nenhum comentário: