quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Boa notícia

Eu sempre disse aqui que fui jogada no fundo do poço e que lá tinha uma cama quentinha, na qual fui embrulhada com um lençol humano de amizade, carinho e amor. Muitas pessoas me leem desde a época do Aberta ao Mundo. Alguns já me visitavam na época da vida tranquila e feliz, no meu período esposa e mãe. Todavia, é inegável que o acesso ao blog cresceu exponencialmente depois do janeiro trágico. Um montão de visitas diárias e muito apoio. Recebo email quase que diariamente de gente comentando que me lê caladinho, que me acompanha e torce e vibra anonimamente. E, por isso e por algumas coisas mais, quando eu falo sobre o blog eu sempre digo que eu tenho uma torcida.

Muita gente que eu conheci virtualmente tornou-se real na vida. Gente que eu ainda não vi, mas com que converso diariamente e troco dezenas de emails dando notícias do que está acontecendo por aqui. Gente que eu conheci e que implantei no meu rol de amigos, daqueles que a gente convida pra aniversário do filho, daqueles que a gente encontra com prazer e abraça apertado. Gente com quem converso virtual e por telefone diariamente e que sabe do meu caminhar, das minhas alegrias e dos meus momentos de dor também. Eu tenho uma torcida e é por tê-la que vim dividir uma boa notícia aqui.

Porque eu não teria conseguido sem vocês; porque eu não estaria em pé sem esse exorcismo, essa expectoração terapêutica; porque vocês ouviram todos os meus lamentos e me deram muito apoio em cada uma das conquistas; eu venho dizer que a saga do apartamento chegou ao fim ontem, com a assinatura do contrato na CAIXA. Agora ele é meu. É claro que agora eu também sou devedora de referida instituição financeira por mais 180 meses, mas eu tô feliz demais! Muitos motivos para comemorar!

Vocês foram solidários na dor e na alegria. Obrigada a todos pela torcida, por cada palavra/email/telefonema, por cada oração, por cada prece feita por mim e pelos pequenos, por cada minuto do dia em que pensaram em nós e mandaram uma energia positiva, por cada abraço apertado, por cada companhia... Obrigada, meus queridos! Muito obrigada!

18 comentários:

LuTTy disse...

Marcele, essa e todas as outras conquistas que ainda virão são bem merecidas. Aproveite cada cantinho do seu cantinho.
Não há dinheiro que pague (não há mesmo!) a sensação de saber que temos a nossa casa, o nosso lar! E ainda na nossa idade, em que muitos ainda nem saíram da casa dos pais...
Parabéns a você e aos meninos!
Beijão,
LuTTy

Mari disse...

Parabéns!!!!!

Tenha certeza que essa é apenas a primeira conquista de muitas que estão por vir.

Obrigada por compartilhar essa alegria conosco.

BEijos

Lu disse...

PARABÉNS!
Resolver os problemas burocráticos também é mais um passo na direção da superação.
bjs
Lu.

Suelen Rauber disse...

Muitas outras conquistas virão! Felis por vcs!

Anônimo disse...

Isso é só o começo das Bençãos de Deus sobre você e os pequenos.

Alana Braga

Anônimo disse...

Oi Marcele, sou a Juliana, estudei c/ Thiago no FB e minha mãe, foi profª dele.
Continuo te acompanhando pelo blog.
Passei a ter uma admiração muito grande por vc. Você realmente é uma mulher guerreira.
Fiquei feliz por mais uma conquista.Parabéns.
Gostaria muito de conhecer vc e seus pequenos, eu também tenho um pequeno é o João Pedro.
Que Deus abençoe sempre vocês.
Beijos

Juliana Paola

Raquel M.B.G. disse...

Eu sou dessas que torce em silêncio. Parabéns pelo ap. abraços, Raquel

Tatiana Lambert disse...

Construindo o castelo com as pedras do caminho... a vida segue, e conquistas assim são, além de muito merecidas, extremamente bem vindas. Parabéns!

Anônimo disse...

EEEEEEEE!!!!! Que seja sempre doce!

Bjs meus e parabéns, comemore!

Anônimo disse...

To muuuuito muuuuito Feliz por vcs!!!!! Um beijo pra essa família suuuper amada por todos, em especial por nós aqui do mundooo virtual!!!!Weidi:)

Unknown disse...

Uhuuuu, vc merece! destá que qualquer dia faço uma visita no SEU apartamento. Beeeeijos

Anônimo disse...

Que notícia ótima Marcele!
Fiquei muito feliz, saiba que a torcida pelas coisas boas é grande!
Um Beijo!
Selma Helena

Anônimo disse...

Uhuuuuuuuu. Muita emoção.
Lidiane

Anônimo disse...

Ebaaaa! Que novidade maravilhosa!
Parabéns, Marcele, por mais essa conquista!!

Super bjo,
Daila

Isabelle disse...

Parabéns pra vc e pros pequenos, vcs merecem!!
O que é bom é sempre bem vindo e que venha muito mais :)
Beijo

Débora disse...

Parabéns pela conquista!!!!!Que Deus continue abençoando muito a vida de vocês!!Bjs.

Débora.

Anônimo disse...

LINDAAAAAAAAAAAA PARABENSSSSSSSSSSSSSSSS VCS MERECEM E ISSO E MUITO MAIS , QUE DEUS CONTINUEM TE PREMIANDO .
ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

MINHAS ORAÇÕES SEMPRE TENHO VCSEM MENTE.

SORAYA TOMÉ

Unknown disse...

Parabénssss! Fico mto contente por vc! MUITOOO!