sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Reconhecimento

Olha, não é mesmo fácil acordar todos os dias... Muitas vezes me dá vontade de me esconder embaixo dos eus lençóis e chorar na cama, como dizem, que é lugar quente. Eu não tenho opção, eu tenho que seguir em frente, eu tenho que correr atrás, eu tenho que criar meus filhos, eu tenho que lhes garantir uma vida digna, EU TENHO QUE. Mas diante de tanta dificuldade, tantos problemas, tanta desesperança, tanta dor, a gente tá deitado em um colchão humano, com lençóis percal 200 fios... É tanta gente se oferecendo, nos ajudando, se colocando à disposição, me ouvindo, dividindo, fazendo das tripas coração, que eu não posso sequer imaginar como posso agradecer.

Para estas pessoas e para vocês, duas centenas de pessoas, que me leem todos os dias, eu só posso dizer: MUITO OBRIGADA!

16 comentários:

Sofia disse...

Só volto a afirmar !!!! Vc nunca estará só !!!!!!

Islyr disse...

Ainda nao encontrei uma forma melhor de te ajudar, além de SEMPRE orar pedindo a Deus que te de força, muita força, e lendo todos os dias seus sentimentos tentando diminuir um pouquinho que seja a sua dor, torcendo por vc e por cada passo seu, e sei que um dia vc vai voltar a ser aquela Marcele alegre e divertida.

Um abração carinhoso.

Anônimo disse...

Mesmo sem conhecê-la, posso dizer de todo o coração... que vc é Nossa Queridonaaaaa!!!!!

Paz pra vc, Marcele!!! Com certeza, uma de suas missões no mundo, além de ser a Mulher que fez seu esposo Tão Feliz e ser a Mãe maravilhosa pra seus filhos, é fazer de seus leitores, e seguidores, pessoas melhores e orgulhosos de você!!!!

Um Beijãooo em nome de todos q fazem uma visita com energias positivas a vc todos os dias!!!!! Weidi:)

C.L. disse...

Cele,
queria tanto poder te ajudar, fazer qq coisa, te fazer rir, fazer os meninos rirem e brincarem...qualquer coisa mesmo!E me sinto péssimo pela minha ausência nesses dias. Péssima. Estou sendo consumida por algo que é tão pequeno perto do que vocês estão passando que tenho até vergonha de falar. Mas estou...e me falta tempo. Não estou nem checando os e-mails direito...quero visitar vocês nesse feriado, passar uma tarde/noite conversando bobagens, coisa sérias, te ouvindo, te dando meu ombro...tudo o que eu deveria - porque te amo - estar fazendo e ainda não pude.

Beijos, amiga.

Kamyla disse...

E vou continuar diariamente por aqui, deixando energias super positivas e querendo muito seu bem estar...vcs estão sempre presentes em minhas orações!!!
Fica bem...
Abraço enorme.

Unknown disse...

beijo beijo beijo beijo...
adoro tu, coisa linda!

Anônimo disse...

Se fosse pra criar uma comunidade o título seria: "Admiro demais a Marcele Alencar".
e com certeza teria bem mais que duas centenas de membros.
Vc merece todo esse carinho!
Muita paz à vc e seus pequenos.
Paula.

Flávia disse...

;-)

hithala disse...

linda,
espero que essa dor se acalente um pouco mais em seu peito,que as boas recordações supere seu sofrimento... que Deus esteja com vc.bj.

Anônimo disse...

Marcele, vc nao estara sozinha nuncaaaaaa!!

Um abracao!

Camilla Montoril

Izabel disse...

Imagino mesmo que não seja fácil levantar...
Mas vc é GDE,é MULHER,tem FIBRA,é GEMINIANA, e é brasileira...não desiste NUNCA!
Tenha força querida,pois como muitos já disseram acima,vc não ficará sozinha nunca,e muitas e deliciosas recordações,tomarão o seu coração e essa enorme dor vai aos poucos se transformar...seu Thi está e estará ao lado do PAI iluminando seus caminhos.
Um dia vc verá o quanto seus filhos terão orgulho de vc, e com certeza vc deles.O amor,que os une e que foi exemplo é base para uma vida toda.
Luz,força e fé!
Abraço gostoso de URSA.

ANNA CAMILA disse...

Todos estamos de coração, juntos, pra tentar te dar um pouco de carinho! Muitos bjus nos meninos!!

Cássia disse...

Muito Obrigada,vc,Marcele,Que prorporcionou várias conquistas e uma felicidade imensa e máxima ao Thi!!Estamos aqui pra te dar forças,o mínimo delas q pudermos!Fica em Paz!

Unknown disse...

Gostaria de ser uma amiga próxima para te adar um abraço nesse momento..!;) bjos!
Lidianne!

Unknown disse...

Passo mesmo...todos os dias, pra ler suas palavras que são liindas! Faz a gente olhar o mundo de outra forma! Repito, você realmente tem um dom e isso vai te levar longe! Confia!

Nika Lauda disse...

È Marcele hoje é tudo diferente "tudo é com vc agora". o acordar com as crianças, o levar ao colegio, levar ao parquinho, tudo é com vc.
Sei que a dor da saudade por muito tempo irá te seguir, mas leve para uma lado bom, pois o seu THi, está perto de vc, de uma forma ou de outra te ajudando a criar seus filhos.

Passarei sempre que puder par ler seus relatos.