quarta-feira, 24 de março de 2010

De fato

Então, chega um dia em que você percebe que imaginar o sorriso dele olhando para você dói; que lembrar da posição de dormir largadão na cama dói; que pensar no jeito que ele te afastava para usar a pia do banheiro enquanto você se maquiava apressada dói; lembrar do jeito que ele penteava os cabelos dói; pensar na forma que abotoava os botões da camisa dói; que imaginar a voz dele quando o telefone toca dói... Aí você vai afastando os pensamentos, fugindo deles, escondendo as mais doces recordações em caixas muito bem lacradas dentro de si, tirando as fotos dos melhores momentos vividos da parede da memória... Você corre do que mais te fez feliz para poder correr em busca da felicidade de novo. Você apaga (momentaneamente) o que foi bom para não sofrer abundantemente e vai em frente, olhando para os lados em busca de oportunidades, segurando mãos que não são as dele, tentando abrir os olhos e o coração para a vida toda que tem pela frente. Quando menos estiver esperando, vai descobrir que ainda há um lugar para si no mundo. E quando estiver lá, não vai querer merecer nenhum outro. ^

Eu estou procurando...


Acesse todas as suas contas de e-mail num único login dentro do Hotmail. Veja como.

6 comentários:

Thalita disse...

E eu tenho CERTEEEZA que irá conseguir! Estou impressionada e também orgulhosa da sua força e criatividade para enfrentar isso tudo. Lembra daquela história de "só sabe quem passa" e depois que passa, as pessoas se impressionam e vc acha que nem foi tanto assim, fez apenas o que tinha que fazer.

É orelha... a gente vai vivendo, amadurecendo, aprendendo com essas piadas de mau gosto que a vida faz com a gente!!!

Keep walking!!!

Bjs. Thalita.

Anna Caroline Nobre Gomes disse...

Um dia de muita paz!

Anônimo disse...

Repito como em outros comentários meus... Vc é um foooofa!!!!! :D Vc vai conseguir estar e ser Feliz novamente... tenho certeza!!!
Admiro demaisss vc!!!! Já disse em outros comentários q sou sua fã tb!!!
Esses textos tão bem formulados, tão detalhados compartilhando com milhares de pessoas um momento q, teoricamente, seria só seu... faz com q nós reflitamos mais sobre o q é viver... faz c que aprendamos que o HOJE é único!!!! E AMARRR incondicionalmente é o mais importante!!!
Seu Thi, c certeza tem muuuito orgulho de vc..., e onde ele estiver, ele quer ver vc e os frutos de vcs muuuuito FELIZES de novo...!!!!

Bjos... Weidi:)

Unknown disse...

Só posso repetir muitas das coisas que conversamos no domingo e dizer,mais uma vez, tô por aqui SEMPRE!
abraço daqueles beeeeeem apertados.

Anônimo disse...

Adorei o post!
Vc surpreende em cada novo texto.
Bjão.
Paula

Izabel disse...

Com certeza vai conseguir.
Acredite!!!
Pensamentos positivos,energia,sentimentos verdadeiros,orações...tudo isso está em torno de você...portanto não tem como não dar certo.
Sua transparência é cativante...
Ele e ele,estarão sempre junto de você,iluminado seus caminhos,rumo à sua reconstrução,à sua felicidade!
Como bem disse Talita;Keep Walking!
Bjokas no coração!