sexta-feira, 26 de março de 2010

Ironic

Quando a gente pensa que chegou ao próprio limite, descobre que ainda pode aguentar muito mais. Quando a gente pensa que amou tudo que podia, descobre que ainda há muito amor dentro de si. Quando a gente pensa que não pode ficar pior, vem a vida mostrar que o pior é inesgotável. Quando a gente pensa que não pode ficar melhor, vem a vida com doces surpresas. Quando a gente chega ao fundo do poço, descobre que lá tem uma cama fofinha com lençol percal 200 fios. Quando a gente chega à escuridão de dentro de si, percebe que há muita luz e sentimentos nobres.

A ironia disso tudo é que a mágica, o encantamento, o deslumbramento está justamente na nossa ignorância. Não saber de antemão, não poder prever nada, não antever o final é o deleite. De algum modo, as coisas entram nos eixos depois do caos. A poeira desce e é possível respirar fundo de novo sem engasgar, sem a vista embaçar. Embora esteja tudo desarrumado, tudo meio perdido, o simples fato de existir  e continuar aqui já é sublime. E, se a companhia é boa, se há mãos para segurar, se há ombros para chorar, se há com quem dividir, se há com quem desabafar; há muito o que agradecer.

Eu agradeço.

"Life has a funny way of sneaking up on you when you think everything's ok and everything's just fine.
Life has a funny way of helping you out when you think everything's gone wrong and everything blows up in your face."
(Ironic - Alanis Morissette)

6 comentários:

Sofia disse...

Acho que vc tem descoberto s segredo da vida, que pessoas vão morrer e não aprender !!! A vida é ais complexa do q possamos imaginar, as muito boa em ser vivida !!!! Bjos

Kamyla disse...

Bom ver vc reagindo... e essa letra da música diz muito tb!!!!!
Bjos e fiquem bem!!!!

Flávia disse...

:-)

ANNA CAMILA disse...

Deus abençõe vocês!! Bjão!

Izabel disse...

Com essa sua maneira transparente,dedicada,cheia de garra de ser...
você terá SEMPRE,mãos abençoadas para caminhar,ombros para dividir...
Acredite,e não ESQUEÇA NUNCA,tens um anjo da guarda,SUPERPODEROSO, que jamais vai te abandonar e que ao lado DELE vai iluminar seus caminhos para o BEM!
Bjoka no coração!!!

Katharina disse...

Foto linda, família linda... Vcs sempre estarão unidos!