quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quatro meses

Amanhã completa quatro meses que ele sumiu desse mundo. Quatro meses sem aquele coração apaixonado por mim bater aqui. Quatro meses sem o sorriso mais conquistador que eu conheci. Quatro meses sem ouvir chamar nossos pequenos de grandão e de gorducho. Quatro meses sem a mão de chimpanzé me fazendo cafuné. Quatro meses sem dormir pesado embalada pelo som do ronco dele. Quatro meses sem repousar minha perna na dele. Quatro meses sem acordar com beijos no pescoço. Quatro meses sem beijo na boca na despedida. Quatro meses sem ouvir reclamações pela roupa acumulada no cabideiro. Quatro meses sem ouvir o "boa tarde" ao abrir a porta na hora do almoço. Quatro meses sem vê-lo fazendo uma misturada no prato de pedreiro. Quatro meses sem ver ele sentar em frente à TV com um pote de sorvete. Quatro meses sem conversas no banheiro. Quatro meses sem meu amor. Quatro meses sem o meu marido. Quatro meses sem meu Thi, meu bebeim, meu mozinho. QUATRO MESES.

Amanhã completa quatro meses que a minha vida inteira entrou no looping da montanha russa e estacionou lá no ponto mais alto, de cabeça pra baixo. Amanhã faz quatro meses que eu carrego uma dor pesada no coração e uma responsabilidade enorme nas costas. Amanhã serão quatro meses de lágrimas e saudade. Quatro meses nos quais eu deixei de ser a esposa mimada e me tornei arrimo de família, advogada em causa própria, mãe e pai, dona de casa, provedora sem querer e sem me preparar para. Quatro meses em que eu cresci quarenta anos, porque ninguém está preparada para isso antes dos trinta. Aliás, ninguém está preparado para isso nunca na vida. NUNCA!

Amanhã serão quatro meses e, apesar da vida ter mais ou menos entrado nos eixos, apesar da poeira ter baixado, apesar de me sentir mais segura agora e da sensação de que saí do poço, ainda dói, ainda é saudade, ainda há lágrimas (in)contidas... Quatro meses, mas nem a vida inteira será capaz de me fazer esquecer o que vivi e o que perdi.

____________________________________________________

Queridos e agora numerosos leitores,

Parto hoje à tarde para a terra da garoa. Se der, dou o ar da graça. Se não, na semana que vem tô de volta.

Beijo para quem é de beijo. Abraço pra quem é de abraço.






USE O MESSENGER DENTRO DO HOTMAIL SEM PRECISAR INSTALAR NADA. CLIQUE PARA VER COMO.

10 comentários:

Paulo Bono disse...

Força.

Felicidade vem em 1º... disse...

Quatro meses que "conheci" (virtualmente falando) umas das mulheres mais fortes e inteligentes da minha geração... Quatro meses que tenho muita vontade de esbarrar com vc por aí e te dar um abraço só pra tentar por um segundo fazer vc ter certeza que tudo isso uma hora vai passar e quatro meses que eu valorizo mais ainda a minha família (que tá longe de ser um comercial de margarina). Força que vc chega lá....

Luisa Dias disse...

Que a terra da garoa traga para vc e seus filhos um pouco de paz... que o seu coração supere e tenha alegria na saudade. Um dia acontece, creio eu.

Anônimo disse...

oww linda são realemnte quatro meses indescritiveias , tb apreendi a dá mais valor aos momentos em família. Espero que vc mesmo com esta enorme saudade , possa aproveitar o seu niver junto dos pequenos e de seus familiares.
abraçosssssssssss
soraya tomé

Izabel disse...

Que a maravilhosa Terra da Garoa te traga LUZ,e se possível,lindos sorrisos,que a deixam mais cativante ainda.
Bjokas no coração!
Sinta-se abraçada com aquele gostoso aperto carinhoso,de quem você soube, bem conquistar!
Felicidades!
Você sabe SER E FAZER FELIZ!!!

Kamyla disse...

E quatro meses que vc vem lutando, se superando e se fortalecendo. Admiro bastante vc.
faça uma excelente viagem.
Gde bjo.

x disse...

Caramba Marcele, não tinha como adiar essa viagem para cá? Vai passar o seu aniversário longe dos pequenos e da sua família? É isso mesmo? Se for mulher, força e leia bastante o seu pé, rsrs. Um beijo e estou torcendo para que você continue vencendo dia-a-dia essa transformação que houve na sua vida.

Marisa Rocha
Osasco/SP

Anna Caroline Nobre Gomes disse...

Marcele, um anversário cheio de alegrias, boa viagem! Abraco de quebrar costela!

LOJA DOGANA disse...

Feliz aniversário linda, aqui ou em outro lugar um dia cheio de alegrias!Bjs

Lídia disse...

só pra te enviar um abraco. só isso.