quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mais um da série "Porque escrevo"

Subject: Oi!
To: marcelealencar@hotmail.com
From: diana
Date: Thu, 1 Jul 2010 16:21:45 -0300

Boa tarde Marcele!

Eu sou uma leitora do seu blog e sempre tive vontade de escrever um email pra você pra dizer o tanto que te admiro e o tanto que você já se tornou uma amiga pra mim!! Torço por vc, me magoo quando vejo pessoas te chateando... Você tem a mesma idade que eu e eu ainda não vivi essa sua fase de filhos e tal... Estou programando o meu casamento, estou comprando meu apartamento, tudo no maior sacrifício que você sabe como é... A única perda grande que sofri em minha vida foi a da morte do meu pai... Mas hoje percebo que sou a mulher forte e batalhadora que sou por conta desse acontecido...

Olha tenho tanta coisa pra te dizer que nem sei como organizar as idéias! Rsrsrsr Te acompanho desde o dia que uma prima minha me mostrou seu blog, desde então não desgrudo de você! Rsrs Percebo que você gosta de algumas que eu gosto, como por exemplo Grey's Anathomy, Sex and the City....Essas coisinhas!

Engraçado que um dia estava tão triste por você que meu noivo me perguntou o que eu tinha e eu disse que era por causa de uma amiga minha! Quando me vi falando aquilo eu achei tão interessante... Eu ser amiga de uma pessoa que nem sabe quem eu sou!!! Rsrsrs

Eu fico triste com você, feliz com suas conquistas! Um dia lendo seu blog vi uma conversa sua com o Thiago no msn que você achou no computador da sua mãe...afff, li que chorei...li pras amigas do trabalho..Apresentei sua história numa reunião sobre segurança no trânsito...Estou tão envolvida que uma amiga disse pra eu maneirar pra não sofrer tanto!

Saiba que estou muito feliz por você ter conseguido seu apartamento, por essa sua viagem para a Áustria e tudo de bom que vem acontecendo com você! Sobre esses idiotas que ficam escrevendo coisas sem cabimento no seu blog, não dê ouvidos pois eu que não te conheço sei que você não é nada disso! Você é uma jovem como eu e como qualquer outro que gosta de viver e ser feliz!

Adoooooroooo você e saiba que tem uma amiga aqui bem pertinho de você!!!!

P.S.: Desculpe os erros, estou super ocupada e não tenho o dom de escrever tão lindamente como você! Saiba que você me influenciou a pegar os meus livros guardados e trazê-los para minha cabiceira!!!

Bjus,
Diana Santiago Mourão

2 comentários:

Anônimo disse...

SOU AMIGA DE AMIGAS SUAS E "TE LEIO" SEMPRE! ACHO VOCÊ MUITO AUTÊNTICA, CORAJOSA E CHEIA DE VIDA PRA VIVER. ME FAZ REFLETIR TODAS AS VEZES QUE LEIO AQUI. REFLETIR SOBRE COOM A VIDA É E COMO PODEMOS SEGUIR EM FRENTE COM TANTA AUTOAFIRMAÇÃO.

SEJA FELIZ COM SEUS PEQUENOS E O TEMPO SERÁ RESPONSÁVEL PELO RESTO.

BJOS

Cássia disse...

nossa,que coisa linda,marcele!Olha o que vc tá fazendo de maravilhoso pra outras pessoas!Isso deve ser mt gratificante!E Diana,vc só mostra que acreditar no ser humano não é em vão!!Abraço,marcele e diana.=)