domingo, 10 de outubro de 2010

Aniversário dos pequenos


Então que ontem aconteceu a festinha dos pequenos. Foi lindo vê-los tão felizes! Foi ótimo receber tantos amigos queridos! O dia não foi fácil at all, mas a noite foi muito iluminada. Eis aqui o texto que eu li e que vale para vocês também, leitores e comentadores desse blog.

"Era de praxe que ele dissesse algumas palavras nessas ocasiões. Jé era esperado o discurso dele. Fosse para dividir a alegria da presença dos amigos, fosse para anunciar a pretensão de mais um herdeiro, fosse para compartilhar a nossa felicidade cotidiana, ele sempre dizia alguma coisa nos nossos eventos. Eu não poderia deixar passar em branco dessa vez.

Não preciso dizer quanto esse ano foi difícil para essa família. Também não preciso dizer o quanto ele faz falta neste momento e em tantos outros e, para mim, em todos os mínimos detalhes do dia a dia. Não preciso detalhar todo o pesar de passar por isso tudo. O que eu preciso realmente dizer é que não teria conseguido sem vocês. Cada um aqui presente - e até alguns ausentes - foi importante nesse processo de superação e luta ou para mim, ou para os pequenos, ou para as famílias minha e do Thi.

Nunca conseguirei agradecer suficientemente tudo que fizeram pela gente. Nunca conseguirei dizer a todos quanto cada gesto foi importante. Só posso dizer que é surpreendente descobrir o quanto somos queridos e é lindo perceber que somos, eu e os pirrototinhos dele, herdeiros do amor e do carinho que antes era dedicado a ele. Era isso que eu queria dizer: o amor, o apoio, a solidariedade de vocês foi a maior herança e o melhor presente que o Thi nos deixou.

Muito obrigada!"

3 comentários:

Lari disse...

O teu blog me deixou emocionada, sabia? Li ele quase que inteiro de uma vez só, e o que eu posso te dizer é que eu te desejo tudo de mais melhor de bom na vida! VC merece! (ou melhor, NÃO MERECE nenhuma das dificuldades que passou/passa, mas tá fazendo uma bela de uma limonada! Parabéns!)

Flávia disse...

tudo lindo! Amamos! :-)

Bárbara disse...

Nossa, que lindo! Fiquei toda arrepiada Marcele! Não pude estar presente fisicamente, mas estava de coração. A FELICIDADE deles é reflexo do esforço que você não mede para os ver felizes e as fotos também revelam isso no capricho de cada detalhe que você os proporcionou nesse dia tão especial. Beijos!