terça-feira, 19 de outubro de 2010

Plágio

E aí tem muita gente cara de pau no mundo. Eu não me incomodo de jeito nenhum que copiem, que repassem, que coloquem no perfil das redes sociais, que colem no próprio blog textos meus, DESDE QUE COLOQUEM A AUTORIA. Não é correto assumir como seu um texto escrito por outra pessoa.
 
http://finotratointerior.blogspot.com/2010/06/se-joga-depois-de-encarar-morte-de.html#comments
 
http://finotratointerior.blogspot.com/2010/07/os-tais-requisitos.html
 

17 comentários:

Accácia disse...

Que feio!
Gente sem imaginação!
Nem me dou o trabalho de deixar um comentário,talvez seja isso que esse ser de 5ª categoria quer que façamos...
Minha flor,processo nele...sem dó!
Beijo!

Anônimo disse...

Cele tô passada....como foi que vc descobriu essa clonagem?

Lílian Holanda disse...

Acho isso uma bobagem. Vai ver nem foi a itenção dele. Deixa isso para lá. Sinal que você já tá fazendo sucesso...

Lílian Holanda disse...

A propósito, sinta-se lisongeada. Sinal que ele é muuuito seu fã!

Tatiana Lambert disse...

Entendi qual é a desse idiota... copia seus textos e qdo vc posta aqui no blog sobre os plágios, automaticamente quem te segue vai até o blog desse imbecil. Coisa de criança Marcele, copiar seus posts assim, SÓ PRA TER MAIS ACESSOS! Garoto idiota.

Sou mais vc (a original, rs)!

Tatiana Lambert disse...

Ah, procurei aqui no blogger e encontrei um meio de denunciar esse idiota:

http://www.google.com/support/blogger/bin/answer.py?answer=82114&blog_ID=4547819142417791659&blog_URL=http://finotratointerior.blogspot.com/

Elisa disse...

Oie marcele puxa ainda insisto, mas porque vc nao escreve um livro menina, marca registrada, que chato que existem pessoas assim que copiam sem por a autoria fazendo de conta que sao deles, putz que mundo.beijimm

Anônimo disse...

Marcele, não é certo mesmo... É ilegal. É contra o que o site admite. Sem por os devidos créditos, é crime!

Idê Maciel disse...

E ele é teu seguidor!

Anônimo disse...

tudo bem q isso não é certo, concordo. Mas muita gente faz isso....

Anônimo disse...

Copio e colo seus posts enviando por emails aos meus amigos e divulgo seu blog e suas experiências, afim de refletirmos sobre a vida, perdas e ganhos. Mas coloco lá:http://naoquerooutrolugar.blogspot.com. E digo que vc é Marcele ALencar, quase digo que é minha amiga, pelo carinho que tenho... Ele deve ser um fã, agora não custava nada dizer que o post é seu.

Lidiane Dantas - Fortaleza Ce

Anônimo disse...

Gente, vcs não perceberam que os textos dele são escritos bem antes q os seus??? JUN e JUL ????Pq foi isso que vi!!!

Anônimo disse...

Mas gente, ele pode nem ter o mesmo entendimento que nós. Vai ver que ele nem se tocou. Vc, Marcele, é super esclarecida, ler muito e sabe que plágio é plágio...manifestar seu desgosto com isso...tudo bem, tudo certo, mas as pessoas falarem que ele é um idiota, irem no blogger do cara e falar mil coisas...talvez nem seja legal. Um aviso bastava.
beijos

Cele disse...

Para o anônimo que insinuou que os textos dele são anteriores aos meus:

O meu texto "Se joga" foi escrito no dia 11/06/2010 (http://naoquerooutrolugar.blogspot.com/2010/06/se-joga.html).Ele copiou e colou lá no dia 14/06/2010.

O meu texto "Exposição de Requisitos" foi escrito no dia 02/07/2010 (http://naoquerooutrolugar.blogspot.com/2010/07/exposicao-de-requisitos.html) e ele copiou e colou lá no dia 12/07/2010.

Anônimo disse...

Tudo bem, mas eu acho que não precisa disso...Dessas acusações todas em relação a isso talvez seja como a pessoa acima falou...talvez ele nem entenda dessas leis todas, não acho nd demais para irem lá e colocarem o q colocaram...fiquei preplexa...Eu sempre acompanhei seu blog, sempre gostei do q escreves...Mas não achei legal o que fizeram, a maneira q foi abordada esse " plágio" De verdade, achei que foi de uma maneira arrogante, como se a outra pessoa tivesse agido por mal, e as vezes nem é isso que acontece...Minha opnião Viram maldade onde tlavez não houvesse!!!

dea disse...

Também acho que o cara pode não ter tido intenção, mas um anonimo de plantão aí em cima insinuar que ele escreveu antes de vc já é demais! bjos

Anônimo disse...

Uma pessoa visita o blog de outra, copia e cola 2 DOIS post e ainda é sem maldade? Que mundo vc vive hein? Sertá que papai noel existe?
E outra, a única acusação que estão fazendo a ele é verdadeira: PLAGIO. E não precisa ser advogado pra saber disso. Se ele tiver estudado ele deve ter cansado de ouvir isso na hora de fazer a monografia!!!!