terça-feira, 16 de novembro de 2010

Feliz

Sabe quando você chega ao lugar para o qual corria faz é tempo? Sabe aquela sensação de ver o nome na lista do vestibular? Sabe ser o primeiro a cruzar a linha de chegada? Sabe quando o Brasil vence a Copa? Sabe quando você encontra uma nota de cinquenta reais esquecida num bolso qualquer? Sabe quando aquele carinha que faz seu coração bater descompassado liga? Sabe o tumtumtum do primeiro beijo? Sabe aquilo que se sente quando se toma conhecimento de que foi promovido? Sabe o sentimento de paz, de cada coisa em seu devido lugar e de que tudo vai dar certo? Somando todas estas sensações, você terá uma vaga ideia do que eu sinto neste momento.

GENTE, eu consegui! Eu tô aqui! E eu só quero é ser feliz!

6 comentários:

Afrodite disse...

Fico feliz em saber que voc~e está assim,feliz!
Que permaneça por longo tempo nesse estado de felicidade!
E que cada dia seu caminho seja florido por onde passar!
Beijo!

Juliana disse...

Caraca! Deu a curiosidade de saber o que foi que aconteceu...

Anônimo disse...

Devido a alguns seres abomináveis que rondam este blog, talvez seja melhor mesmo vc nem dizer o porquê da felicidade. Porém devo confessar que estou MEGA curiosa pra saber....rrsrsrsrsrs

Seja qual for o motivo, fico feliz por saber que está bem. :) A tendência é melhorar. O pior já passou. Força!

Cele disse...

Aconteceu aquilo pelo qual eu tanto esperei: eu tô no apê novo, gente! Eu consegui!

Adriana Barreto disse...

Marcele. Que bom que cada dia mais está superando e voltando a sorrir a ser feliz. Tragédias...elas nos deixam no chão. Porém algumas pessoas conseguem se levantar, e aí a vida pode vir a ser maravilhosa de novo. Não igual...isso nunca mais. Porém você ainda é muito jovem, tem filhos belos e saudáveis, e merece sorrir sim! Sou de SP, empresária, e acompanho seu blog há uns meses, porém nunca comentei, pois não achava palavras para te consolar.
Mas agora fiquei feliz com as mudanças que percebo em você e resolvi comentar. Beijos

Cele disse...

Obrigada, Adriana! Muito obrigada mesmo!