sexta-feira, 19 de janeiro de 2007


Faz tempo, eu sei... Tanto, que talvez nem existam mais leitores para as palavras que ora escrevo. Mas é que a vida mudou. Muito. As expectativas são outras. Os planos dividem-se em três. Mas a alegria permanece aqui.
É, eu sei... Faz tempo. Mas é que, de repente, aquela que saía, curtia a vida, bebia e se achava A livre e independente, percebeu que a dependência é mágica, que os nós cegos são realmente indestrutíveis e que a vida... ah, a vida é uma caixinha de supresas. hehehehe...
Pior: aquela outra lá tá morta de contente com a vida de agora. Fica emocionada ao ouvir gritinhos e choros. Chora ao perceber um olhar inocente perscrutando o fundo de sua alma. Morre de rir com pequenas descobertas. E ama, ama, ama... Ama tanto que dói fundo, que dá medo, que sente saudade aguda de cada segundo que já passou e anseia desesperadamente o futuro próximo.
É, meus caros, a minha vida mudou demais. Antes era farra, álcool, flertes, amores descomprometidos... Hoje é fraldas, sucos, casamento, compromisso, responsabilidade. Não sou mais aquela, mas olha o sorrisão de felicidade!
Beijos em todos e estou de volta!

Nenhum comentário: