segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

A MINHA PARABÓLICA

Eu sempre fui fã, meio ausente, meio presente, da banda Engenheiros do Havaí. Hoje, particularmente, uma música me veio a cabeça, enquanto brincava com meu filhote: PARABÓLICA. Diz-se que a música foi feita pelo próprio Humberto para a sua filhotinha. Gosto do jogo de palavras. Gosto das metáforas. Gosto da declaração de amor. Gosto. Ei-la.

"Ela pára e fica ali parada
Olha assim para nada
Diz Paraná
Fica parecida paraguaia
Pára raios em dias de sol para mim
Prendam minha parabólica
princesinha parabólica
O pecado mora ao lado
e o paraíso paira no ar

Se a TV estiver fora do ar
quando passarem
os melhores momentos da sua vida
pela janela eu estarei
de olho em você
completamente paranóico"

Um comentário:

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado