domingo, 14 de junho de 2009

Doçura


A criatura mais doce que eu conheço mede menos de 1m, tem o pé do tamanho da palma da minha mão; não fala nada, mas eu consigo entender cada um dos seus sentimentos; só tem dois dentes e o sorriso mais lindo do mundo. A criatura mais doce que eu conheço derrete o coração de todos que o conhecem ao mostrar sua banguelice, ao balançar os braços e ao soltar beijos estalados com a língua. A criatura mais doce que eu conheço adora se recostar no colo de quem quer que lhe pegue, adora colher cheia na boca, adora correr atrás do irmão mais velho. A criatura mais doce que eu conheço me faz cada dia mais feliz e hoje completa 8 meses.

4 comentários:

Unknown disse...

Coisa mais linda esse sorriso, desmancha meu coração.

Idê Maciel disse...

É também a criatura mais doce nesse coração preguiçoso dessa vó coruja e leitora assidua e voraz dessa mãe doce para mim

disse...

Nenem mais fofo! Por enquanto eu tercerizo a produção... =P
Esse seu dá uma vontade de uns apertos.

eurídice disse...

menina, vc me achou!!!! que maravilha!!!! vejo que a vida andou um bocado pra você e que você tomou gosto por esse negócio de ser mãe, né? Que fofo!!!! muito bom nos reencontrarmos aqui na blogosfera de novo, já que parece que moramos em planetas diferentes (aliás, Fortaleza é um ovo - e de codorna! - mas eu tenho uma teoria irrefutável: a gente só encontra com quem não faz questão!). diga aí se não é?! bjs. vou te linkar na biroska para vir te ler com mais freqüência, tá?