sexta-feira, 31 de julho de 2009

Camila

Quando eu frequentava as baladas de Fortaleza e vinham aqueles caras muito chatos perguntando meu nome e cheirando meu cabelo, eu sempre, sempre respondia "camila".

camila é meu alter-ego (nem sei se isso existe mesmo), mas ela é uma pessoa que vive dentro de mim. Talvez porque eu seja geminiana, assim devem conviver duas pessoas no mesmo corpo. Pois convivemos no mesmo corpo: camila e eu.

camila é impulsiva, desbocada, mal-educada. camila dá cotocos no trânsito; baixa o vidro e manda o motorista tartaruga comprar uma carroça pra puxar o carro; buzina feito louca, na porta de hospitais, inclusive. Cola nas traseiras e buzina 2 segundos depois que o sinal fica verde. Ela odeia de morte os guardinhas de trânsito e sempre que vê um, tem ganas de jogar o carro por cima. Ela detesta o pequeno poder!

camila manda para Puta-Que-Pariu quando alguém liga insistentemente perguntando se é da casa da Josefa e, se alguém vem oferecer algo que ela não pediu, ela diz: "compre pra você mesmo!".

camila não tem paciência com gente burra e vai logo mandando a pessoa comer capim e nem adianta chamá-la de estúpida, que ela não ouve o que dizem dela. camila não sabe o nome das pessoas importantes e detesta as que são metidas a. Se alguém pergunta: "você sabe com quem está falando?" ela responde: "não sei nem quero saber!".

camila come feito um pedreiro e me engorda muitos quilos por mês. camila detesta exercícios físicos, diz que isso é coisa de gente fútil e me manda asistir aos seriados em vez de levantar peso. camila detesta salada, grelhados, diets e lights e adora comer maionese, pão, pizza, massas...

camila gasta muito mais que ganha e estoura o limte do meu cartão. O cérebro dela processa a palavra "LIQUIDAÇÃO" como se "PEGUE O QUE QUISER SEM PAGAR" fosse. ela adora gastar dinheiro com coisas inúteis e tem gosto duvidoso em alguns casos e em outros, tende aos estrambólico

camila nao tem controle nenhum sobre as palavras. Ela diz o que pensa e pronto, acabou. camila não saber ser gentil, educada, cortês com seu ninguém. camila solta farpas, atira pedras e grita pra quem quiser ouvir e pra quem não quiser também.

Um dia eu expulso ela de dentro de mim!

5 comentários:

Anônimo disse...

tem certeza que o nome dela é camila? tem certeza que não seria caroline, marcele caroline?

:)

é não, coração. é brincadeirinha.

bjo grande, curu, cheio de saudade!

Idê Maciel disse...

kkkkkkkkk
Faz-me rir porque eu acho que o alter-ego de Camila não admite que é exatamente =zim a ela mesma...pois eh! Ainda bem que nem todo tempo!

disse...

Taí ó, gostei!
"camila nao tem controle nenhum sobre as palavras. Ela diz o que pensa e pronto, acabou. camila não saber ser gentil, educada, cortês com seu ninguém. camila solta farpas, atira pedras e grita pra quem quiser ouvir e pra quem não quiser também"
Isso é quase eu! Camila é um nome lindo e cheio de humildade também, hehehe, mas claro que não é camila, talvez seja mesmo Marcele. ;) Ou coisa de geminianos, como foi colocado.
Eu adorei! E, pelo menos eu, tenho uma ferinha dessa guardada aqui. Mas não pretendo expulsá-la.
Como diz a Martha Medeiros, somos todas doidas e santas.
Beijo...

Freda Franchin disse...

Ahahahah, que engraçado, nas baladas eu tbem sempre falei que meu nome era Camila!!!! Coincidencia!!
bjoss
Fre
www.vidapassadaalimpo.blogger.com.br

Anônimo disse...

Amei seu blog!! Amei o jeito q vc escreve!!! Passa la no meu!!