quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Estresse

Há poucas coisas que me tiram do sério. Uma delas atende pelo nome de "ambiente corporativo".
 
Eu gosto de trabalhar com o que trabalho, acho que encontrei meu lugar no meio jurídico, estudo o assunto como se estivesse lendo CARAS. Acho também que sou minimamente reconhecida (mais externamente que na propria empresa) e, embora o salário não seja lá grandes coisas, paga o feijão com arroz. Mas convenhamos que ambiente de trabalho é um lugar chato pra cacete, cheio de egos inflamados e de gente com inveja de qualquer mérito que você alcance, qualquer privilégiozinho é motivo de discussões...
 
Assim depois que me tiraram orkut, twitter, MSN, páginas de notícias, bancos e blog, eles resolveram também vigiar meu horário de trabalho e cobrar relatórios. Eu, pessoa criada e educada para ser profissional autônomo, sem esse tipo de subordinação, fico com um sapo entalando na garganta sem descer. Vontade grande de virar a mesa e sair cantarolando.
 


O Pedro tem 25 Gb grátis de armazenamento na web. Quer também? Clique aqui.

Nenhum comentário: