quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Esperança

Um ano novinho em folha. Um ano bebê com muitos séculos de história para absorver. Uma página em braco pra escrever a história que quiser (que eu quiser). Um conjunto vazio aguardando dias, meses, eventos e fatos para lhe preencher.
 
O ano novo enche meu coração de esperança; me faz cantarolar mentalmente "daqui pra frente, tudo vai ser diferente"; me faz discordar com uma quase convicção da frase do Caio F. plublicada aqui dias atrás. O ano novo me move, me dá ânimo, me faz olhar para frente com alegria.
 
O ano novo me devolve a crença na (minha) vida feliz e faz meu coração palpitar diante da perspectiva de escolha dO VESTIDO. A peregrinação começa hoje!


O Pedro tem 25 Gb grátis de armazenamento na web. Quer também? Clique aqui.

Nenhum comentário: