terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Deserto

Uma só pessoa nos falta e o mundo mais parece um deserto. Um poeta já disse isso, eu concordo. é carnaval. As pessoas brincam, pulam, bebem. No meu mundo, é só sombra e cinza.

_______________________________________________

Pessoas, me desculpem minha falta de fé. Tem momentos que eu só quero desabafar mesmo.

7 comentários:

candice disse...

Cele, querida, todo carnaval tem seu fim. e toda tristeza, também. vai passar, embora agora não pareça. estamos com você. beijos.

Izabel disse...

É isso ai...
Faço minhas as palavras acima...
Tudo isso que tanto pesa em vc vai passar...não se preocupe com as aparências,tenho certeza que qualquer um que estivesse vivendo o seu momento questionaria...teria momentos de total falta de fé...
Lute...tenha força...a LUZ está em vc acredite!!!
E nós...vamos continuar ao seu lado,com muitas orações,carinho,amor...

ANNA CAMILA disse...

Marcele, com tudo o que tem vivido é totalmente compreensível ter momentos em que a Fé te falta... é difícil de acreditar, minha amiga, mas aos poucos você vai melhorar! Estamos todos ao seu lado orando, te transmitindo energia positiva e pedindo a Deus a todo instante que conforte seu coração e o dos meninos. Um beijo bem grande no coração de vocês!

ANNA CAMILA disse...

Marcele, com tudo o que tem vivido é totalmente compreensível ter momentos em que a Fé te falta... é difícil de acreditar, minha amiga, mas aos poucos você vai melhorar! Estamos todos ao seu lado orando, te transmitindo energia positiva e pedindo a Deus a todo instante que conforte seu coração e o dos meninos. Um beijo bem grande no coração de vocês!

Unknown disse...

Deus está no coração que concede o perdão
No coração que é feliz, vendo o outro feliz
É o perfume que vem da natureza
Flor que renasce do solo da impureza
Uma estrela a me guiar
Manto que aquece a família e protege o meu lar

Ele é o céu, água do mar
Luz do luar, sol do verão
Enche de paz, minha oração
Me dá guarida
Vento que traz inspiração
Força da vida
Vive de todo universo
Do verso da minha canção"
Cele,eu sei que tu não acredita no DEUS da bíblia,mas acredita nas pessoas. Esse trechinho de música diz que Deus é tudo de bom ao nosso redor,então, acredita na "gente", nos teus amigos que te dizem que isso vai passar e que tu ainda vai ser MUITO,MUITO FELIZ!

Alê Crisóstomo disse...

Cele, amada amiga, é tão difícil acreditar em um Deus que nos tira a vida de uma pessoa amada, né? Mas acredite, Ele não quer o seu mal, nem dos seus filhos, nem de todos nós que estamos sofrendo com a ida do Thiago. Tudo começa, tudo termina, e na maioria das vezes, não é do jeito que queremos, na hora em que queremos. Deus não é um mágico, que simplesmente realiza nossos desejos. Ele, como pai, tem seus propósitos para cada um de nós, e acho eu, que esse é o Seu grande mistério. Acredite em um Deus de verdade, que nos ama e nos dará força sempre que precisarmos Dele. Seus filhos precisarão de toda a sua força e alegria, minha querida. Acredite, acredite que existe uma força muito maior que tudo, muito maior que cada um de nós, que é Deus. Um beijo grande.

C.L. disse...

Querida, você tem direito. A se sentir assim, a chorar, a se revoltar, a questionar, a pensar em não acreditar...você tem direito. Não consigo mensurar tudo o que você está passando e quando penso me dá um aperto enorme no coração.
Mas não deixe, por mais difícil que seja, de acreditar. Ele existe, sim. O Thiago está com ele.

Eu não sou a pessoa mais religiosa do mundo, mas vc bem sabe que passei uma barra pessoal...fui ao fundo, cavei, cavei, cavei, não acredite mais por muito tempo. Mas hoje eu sei, eu tenho certeza que Ele existe. Posso falar por horas com você sobre isso, tirar dúvidas....não sei, talvez a minha religião consiga te explicar algumas coisas que possam te ajudar; me ajudaram muito e continuam me ajudando....inclusive sobre o Thiago, já que estamos (o grupo que trabalho) em oração e vibração diária por ele e por vocês...
Não quero me meter de jeito nenhum, mas se você quiser saber alguma coisa na ótica da doutrina espírita, pode perguntar. Não passa a dor, mas às vezes tranquiliza, sabe?
Beijo, linda.