sábado, 6 de fevereiro de 2010

Do Orkut de novo

Sorte de hoje: O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente.

E não é verdade? O importante é seguir em frente, eu sempre disse isso, apesar dos inúmeros, contantes e triviais apesares. Este especificamente me parece por demais pesado. Não contava mesmo com essa rasteira da vida. Pelo contrário... Mas eu também sempre disse que estava aqui para colocar a cara à tapa.

Meu pedido de final do ano, que até então sempre fora atendido, era só para ser feliz. Eu estava realmente muito feliz e não havia mais muita coisa a ser pedida. 2010 seria uma ano de concretizações. Tínhamos combinados tanta coisa para este ano: apê novo, festa de casamento, a mentalité... Tínhamos tanta coisa para fazer com ele que, diante dessa tragédia, eu só consigo pensar que ele pode passar correndo. Preciso de 2011!

Se 2010 veio para me arrancar dos meus sonhos de vida para me mostrar o fundo do poço, eu só quero que 2011 me mostre a escada pra sair daqui e que ele chegue logo, para ontem!

2 comentários:

Anna Camila disse...

Não consigo não me emocionar com as suas palavras diárias, não consigo não sofrer junto, não consigo evitar a lágrima que desce diariamente em meu rosto. 2011 vem pra mostar que, apesar da dor, vocês venceram... vocês superaram uma perda e juntaram forças, orações e várias pessoas com o mesmo sentimento e o mesmo desejo: ver você e seus pequeninos bem novamente, sorrindo! Um beijo bem grandão em vocês três!

Izabel disse...

Vc é única...
Faço minhas as palavras acima.
2010 vai passar rapidinho;sabe pq?
Pq as orações são muitas,a LUZ de Cristo ilumina à todos vcs e pq o AMOR...aquele AMOR VERDADEIRO e ÚNICO que vc BEM CONHECE te encherá de uma força,tão voraz que vc será como a Chirra vc lembra?Heroína de seu tempo de desenho animado...que serás capaz de encher teu tempo com aquela dedicação que só nós mães sabemos que existe,que preenche nosso tempo,nosso coração e que faz brotar em nosso rosto aquele sorriso só encontrado antes,mas que faz e SEMPRE FEZ parte da vida e de nosso VIVER que encantou e encanta a quem com nós CONVIVER!
Para vc e seus pequenos,meu todo carinho e meu maior momento de PAZ!