terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Notas Fiscais

Pessoas queridas que me leem,
A campanha para arrecadação de Notas Fiscais permanece. Preciso de todas as notas que vocês conseguirem juntar, porque o repasse é de apenas 0,5% do valor registrado na NF. Só valem as notas com valores acima de R$ 5,00, daqui do estado do CE. Não vale nota de combustível.
Vocês podem fazer com que elas cheguem até mim (prefiro) ou depositarem nas urnas da SEFAZ com o meu número. Acredito que em toda Pague Menos tem urna da SEFAZ.
Muito obrigada mesmo a todo mundo que tá ajudando de todas as formas possíveis!



Quer comprar na Internet com segurança? Instale grátis o Internet Explorer 8.

8 comentários:

Izabel disse...

Marcele querida!
Estou juntando as notas com meus familiares,e eu mesma já coloquei na urna da Farm Pague Menos.
Divulguei seu email para muitos amigos,com o seu nº de Identificação.
E pode deixar...de tempos em tempos a gente envia um email de lembrança.
Vai dá tudo certo!Acredite meu coração!

Unknown disse...

Marcele estou com uns R$ 5.000,00 de notas que vou buscar. A gente combina como te entregar pq essa semana não estarei no msn !!! Fica com Deus !!!!
Bjos

Unknown disse...

vou te mandar mais um bolinho de notas...quando acabar a tinta do carimbo ,é só mandar preencher...xeru

Dra. Michele Souza disse...

Oi Marcele!
Eu fui colega do Thiago do tempo da Casa de Cultura e contemporânea da faculdade também, mas não éramos da mesma turma.
Depois o reencontrei no SOS, às vezes eu estava de plantão na UTI e ele na emergência, como sempre muito atencioso com os pacientes,sabia disso pq havia momentos que ia até a UTI para discutir algum caso, tentar tirar alguma dúvida.
E das poucas vezes que o encontrei, apesar de eu ser de pouca conversa, lembro muito bem ele ter falado da família, contado resumidamente da história de vocês e eu senti o orgulho que ele tinha de tudo que havia construído com vc.
Queria te dizer que sinto muito pela perda dessa pessoa tão querida e torço para que vc encontre forças e siga em frente firme.
Mas como amiga dele queria muito ajudar sua família. Vc pode me dizer como faço para as notas chegarem até você (já tenho muitas, viu?). Eu passo e deixo no local que achar melhor em um envelope, ok?
Um grande abraço p vc e sua família.

Kamyla disse...

Oi Marcele, sempre mando emails lembrando aos amigos sobre as notas fiscais...ficarei um pouquinho do mês de Abril pelo Brasil e pode ter certeza que recolherei todas as notas que conseguir para vc!!!

Abraço...

Cele disse...

Chele,

Eu não sei se você vai ver minha resposta aqui: manda um email pra mim. Tem meu email pessoal lá em cima, do lado direito. Eu te digo como me entregar as notas! Beijo!

Cele disse...

Chele,

Eu não sei se você vai ver minha resposta aqui: manda um email pra mim. Tem meu email pessoal lá em cima, do lado direito. Eu te digo como me entregar as notas! Beijo!

Dra. Michele Souza disse...

Oi Marcele!
Pode deixar que te mando email.
Ah! Nem te disse meu nome, é Michele, tá?
bjo