segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

TODOS OS DIAS

Os dias são permeados por uma saudade que me acompanha aonde quer que eu vá. Ela vai comigo, fazendo-se presentes em todas as trivialidades do meu dia. No ângulo que vejo o banheiro, ainda na cama. No chuveiro, na pilha de roupas penduradas, na bagunça sobre a pia. Na mesa de café posta sem nada no seu lugar habitual. Na saída de casa com as crianças, sem ter o nosso beijo. Na hora do almoço, sem seu telefonema ou mensagem pra dizer que não ia dar tempo. No fim de tarde, sem seu telefonema dizendo que estava chegando em casa ou que estava na brinquedoteca com nossos pequenos. Na hora que entro em casa e percebo a cadeira em frente ao computador vazia. E óbvio: na nossa cama enorme e não mais inclinada porque não sofre mais com seu peso.
Mesmo assim, mesmo constatando cada ausência sua em cada momento do meu dia, percebo você presente na covinha que se forma na bochecha direita do Matheus. Na simpatia absurda e no bom humor matinal do Thomás. Eu vejo você presente nessa força, nessa vontade de correr atrás de tudo, que me tira da cama todos os dias. Eu sinto você quando estou andando pelo mundo, batendo o salto no asfalto, quando seguro as lágrimas, quando engulo seco e sigo em frente. Eu sinto você presente nos nossos amigos, na boa vontade de tanta gente. Porque só você seria mesmo capaz de tudo isso. Só você.
No fim do dia, eu durmo exaurida, pesado. Mas, sempre, antes de cair na inconsciência, eu peço baixinho para você aparecer nos meus sonhos. TODOS OS DIAS!


Quer fazer a bateria do seu notebook render mais? Clique aqui e descubra como.

9 comentários:

Kamyla disse...

Vc sempre com palavras tão lindas...e é verdade, nos sonhos vcs podem se encontrar!!!!
Uma ótima semana para vc!!!!
Forte Abraço.

Kamyla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bel disse...

Lindo, lindo, lindo!!!

Unknown disse...

ele vai estar presente SEMPRE e certamente está muito orgulhoso de ti,viu?! Dessa incrível mulher que ele escolheu para amar e contruir essa familia tão especial.
bjooooo

Anônimo disse...

Com já disseram aqui: Esse blog é só emoção!!
Paula.

ANNA CAMILA disse...

Cele, que Deus te abençõe sempre! não consigo conter a emoção! o Thiago é parte de vocês! um abraço com muito carinho!

Nika Lauda disse...

Ele vai está sempre aos seu lado!!!!!!!!! Te desejo toda felicidade do mundo...

Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindo... é assim mesmo, que td vai acontecendo e se acalmando! A saudade é enorme... mas vá indo, mantendo a serenidade e as boas lembranças no seu lar. Novamente, torço por vcs!!

Izabel disse...

É impossível não se emocionar com tudo que vc escreve...
Saudade...hj dor...vai dia à dia se transformando em doces lembranças...doce como é amor...doce como é o bom humor do Thomáz,doce como é a sensibilidade do Matheus...doce...como sua vida há de ser.E SERÁ!!!
Acredite querida; a bondade,a solidariedade,o amor,a fraternidade,os amigos,os homens,os pequenos,isto tudo é DEUS!!!
ELE e ele estão,estarão com vc nessa caminhada...reerguer-se se faz necessário,mas tudo no seu tempo,dia após dia,sonho após sonho...Sua força,está ai nesse coração horas doído,horas determinado,horas cansado...mas um coração CATIVANTE!
Um abraço de URSA!Luz e paz!