segunda-feira, 29 de março de 2010

Cartas para você X

Thi,

O fim de semana sempre é mais difícil quando os pequenos não estão por perto. Esse foi assim, Lalá de folga e prova de concurso no sábado e no domingo. Não dava para ficar sozinha com eles. Então, a vovó Paula cuidou dos nossos pequenos para mim. O silêncio na casa, a calmaria, a falta do corre-corre da semana, a sua ausência, fica tudo imenso no nosso lar sem os pequenos. Aí dói demais, bebeim.

Eu nem sei como eu consegui ter ânimo para fazer as provas. A gente bem sabe o quanto eu tava fora desse círculo concurseiro. Mas eu fui, como se algo soprasse no meu ouvido que eu deveria ir. Eu fui me arrastando, morrendo de sono e de preguiça, cansada antes mesmo de começar, mas eu fui. Fiquei pensando na sua alegria, no seu ânimo, na suas ligações para desejar boa prova e depois para perguntar como foi. No final do domingo, com a cabeça latejando e o braço dolorido, eu desabei num choro de saudade dessas ligações e de você.

Entrei no carro e fui bater no cemitério para estar um pouco perto de você. Eu queria dizer que amo você também, eu queria dizer que a prova foi terrível, que eu não sabia nada de nada, que eu deixei uma questão totalmente em branco porque não fazia a menor ideia da resposta, que eu queria não precisar disso, não me preocupar com isso, que eu queria fazer uma viagem com você só pra esquecer esses problemas todos que eu vivo hoje. Eu queria dizer coisas que eu só diria a você, que eu só dividiria com você e que só você entenderia, me abraçando apertado ao final, dando um beijo na minha testa e enfiando a mão de chimpanzé no meu cabelo, num cafuné que só você sabia fazer. Eu chorei tanto, meu amor, ajoelhada na grama ainda molhada das chuvas que têm caído por aqui. Eu chorei como no primeiro dia, me dobrando, me partindo ao meio... Eu chorei porque eu queria ter você aqui.

Eu queria ter você comigo só mais um pouquinho, Thi... Só para dizer tudo que você cansou de ouvir. Só para repetir o quanto você foi importante, o quanto você mudou minha vida, o quanto você me ensinou sobre tudo. Queria ter você aqui para gravar em detalhes as suas brincadeiras com nossos pequenos, para repetir para eles depois, para que eles não sintam tanto sua falta. Queria ter você aqui só para dar um abraço apertado e dormir no ombro, com a perna sobre a sua perna. Eu queria muito ter você aqui só para ligar e dividir as minhas coisas, Thi... Eu queria muito ter você aqui!

Também amo você demais!

Moreninha

"Remeber those walls I built
Well, baby, they're tumbling down
And they don't even put up a fight
They didn't even make up a sound
I found a way to let you in
But I never really had a doubt
Standind in the light of your halo
I got my angel now
It's like I've been awakened
every rule I had you breaking
It's the risk I'm takin
I ain't never gonna shut you out
Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Baby, I can see your halo
You know you're my saving grace
You're everything I need and more
It's written all over your face
baby, I can feel your halo
Pray it won't fade away
Hit me like a ray of sun
Burning trough my darkest night
You're the only one that I want
Think I'm addicted to your light
I swored I'd never fall again
But this don't even feel like falling
Gravity can't forget
To pull me back to the ground again"
(Halo - Beyoncé)





Fale com seus amigos do Messenger direto da Caixa de Entrada do Hotmail. Clique aqui

12 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ô Cele, eu pensei tanto em ti esse fds, na nossa conversa do domingo passado. A cada palavra dita e a cada sorriso que eu conseguia tirar de ti, percebia que teu semblante agora tinha "cor". Aquele preto e branco visto em todos os nossos encontros anteriores ao citado acima estava sumindo e eu saí lá da tua casa pensando com alegria: ELA está voltando! Aquela Marcele decidida, que consegue ver a vida à sua maneira e enxergar longe está aparecendo de novo, mas é claro que existem altos e baixos, minha amiga! Tudo ainda é muito recente e Ele ainda é bastante presente, portanto nesses momentos, se deixe levar pela emoção, pelo imenso amor que os unia e chore até cansar. Depois seque as lágrimas, limpe o rosto e comece outra vez. Sorria novamente ao olhar seus pequenos, ligue para nós, teus amigos, a qualquer hora e para qualquer coisa. Fique certa que não estás só!
Beijo beeem grandão!
Amo tu!

Kamyla disse...

Sempre na torcida por vcs...e sempre adimirando os eu jeito de se expressar... vc tem muita força!!!!
Bjo em vcs e fiquem bem!!!!

Sofia disse...

Sem palavras a dizer...Só que estou aqui !!!! =~~ Bjos

Anônimo disse...

Sinto demais por você, Marcele. Deve ser uma dor imensa, sem tamanho de tão grande! Ler tudo que você escreve me faz ver como devemos valorizar e aproveitar cada dia da nossa vida; ver que devemos viver com intensidade, afinal o dia de amanhã é sempre uma incógnita...
Um abraço apertado e sincero de boas vibrações pra você.
Kelly Nantua

Unknown disse...

Estou aqui...pode contar!

Idê Maciel disse...

Eu... estou aqui disposta a lhe dar colo... bjo Força!

Anônimo disse...

Marcele,

existem momentos que falar n adianta mto, mas saiba q seus amigos estao aqui pra vc contar com um apoio sempre!!

Bjsss

camilla montoril

Izabel disse...

Marcele querida!
Como sempre,mais um texto lindooooooooo,transparente,VERDADEIRO!
Não deve ser fácil mesmo...
Mas não desista de ser feliz minha querida.
Seu amor te deixou frutos valiosos,especiais e RAROS!
Esses altos e baixos são naturais,afinal faz pouco tempo...é difícil para nós,imagine para você.
Mas não se isole,teime em procurar todos aqueles que tanto te querem bem...sei que você precisa de seus momentos sozinha,mas qdo os pequenos estiverem com uma das vovós,que tal fazer um clube da luluzinha?kkkk.
Seu Thi de onde estiver,vai adorar ver a casa florida de pessoas queridas que você cativou e cativa à cada dia.
Como uma de suas amigas acima,pensei muito em vc neste fim de semana,e não te procurei me sentindo entrona...agora estou arrependida...
Uma "filha torta"que muito quero bem,saiu com vc recentemente, e voltou encantada,comentou com minha preta...que chegou em casa,tão encantada quanto...tá vendo como és cativante?
Por isso fiquei com vc em meus pensamentos mais ainda nestes dois últimos dias.
Minhas orações SEMPRE,meu todo carinho,e meu mais SUBLIME MOMENTO DE PAZ!
Bjo gde e um abraço bem gostoso!

Livia Lessa disse...

eu li e choreiii :/
tenha uma otima semana cele!

beiijos.

Anônimo disse...

Li e chorei também.
Força sempre.

Laila

Ana Lu disse...

Engraçado, sempre que eu ouço essa música, eu me lembro de ti... Tenha a certeza de que ele está, sim, olhando sempre por você e pelos pequenos, dando uma força pros anjos da guarda de vocês e batendo um papo com eles.
Beijo