sábado, 27 de março de 2010

Era um comercial de Margarina...

17 comentários:

Idê Maciel disse...

Era sim! ... e tão simplesmente real. Simples, como a vida e momentos iguais a esse, são, agora eternizados, congelados no tempo. Daqui para frente mudou apenas o comercial, pois ela [a vida] continua bela e se renova a cada amanhecer, a cada passo, a cada compasso, em novo ritmo, nova dança, novos tons, toques, sabores e por que não? novos amores... a cada dia o sol que ressurge [novo, de novo]... maravilha das maravilhas! Re-digo: a vida é dom, presente de Deus, vivê-la intensamente é nossa tarefa, nossa missão...simples assim! nós é que complicamos.

Anônimo disse...

Familia linda mesmo!(:

Alana Braga

Ana Lu disse...

Mãe é mãe e sempre sabe o que dizer. Depois desse comentário, só me resta assinar embaixo.
Beijo

Alê Crisóstomo disse...

Era sim, Cele. E me orgulho tanto de ter feito essa linda foto de vcs... Essa foto eternizará o amor e alegria que os unia e que ainda os une. Me orgulho muito de ter participado de momentos "comercial de marganina" com vcs. Que bom! Mesmo assim, não deixaremos de ter saudade e de achar que acabou cedo demais. Mas minha querida, Cele, saiba que muitas coisas boas estão vindo por aí e vc saberá viver todas elas com toda a intensidade de sempre. Talvez, mesmo sem se perceber, vc carrega uma força enorme dentro de si e uma vontade imensa em ser feliz plenamente. Vc luta por isso e vai ter. Como sempre. Bjossssss, paz e Deus continue a abençoar muito!

Anônimo disse...

LINDAAAAAAAAAA IMAGEM MESMO ESSA , MAIS COM CERTEZA FICARÁ ETERNIZADO NO SEU CORAÇÃO E NA SUA MEMÓRIA , PARA LÁ NO FUTURO PODER PASSAR ISSO PARA OS TEUS PEQUENOS .
BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

SORAYA TOMÉ

Eu não sou ninguém disse...

Desejo que Deus conforte seu coração.
Sei que aqui é um cantinho para desabar e desabafar já que lá fora temos q matar um leão a cada dia.
Beijos e força.

Izabel disse...

Marcele querida!
Faço minhas as palavras de sua sábia mãe...muito lindas.
Linda como sua vida...linda como você,linda como a vida de seus pequenos...linda como foi a vida do Thiaguinho!
E...linda como será a sua vida...
Acredite...viemos ao mundo para ser e fazer feliz!
Fé,força,amor e LUZ!!!
Meu bjo no coração.

Idê Maciel disse...

Filha,
quis dizer no comentário acima que o que houve entre vocês jamais se repetirá, é fato. Foi [e é] um amor imensurável, real, vivido compartilhado [inclusive por mim], mas ficou assim retido no tempo e no espaço já vivido... Hoje felizmente [ou infelizmente, não sei ainda] poso dizer que a terra gira, em conseqüência, a fila anda.
Ame-se profundamente [ele com certeza estará nesse amor]e ame seus filhos com a intensidade que você sabe. No mais, estarei sempre aqui.Fica com Deus... bjo

Unknown disse...

Ai, Cele, meu amigo-irmao faz muuuuuuita falta. Dia 20 nao deu p nao desmoronar de novo. QUeria tanto saber se ele esta em paz? bjo grandao em vc e nos pequenos

Anna Caroline Nobre Gomes disse...

Abraco foooooooooooooooorrrrteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

ANNA CAMILA disse...

E como disse a sua mãe... a vida continua e você merece ser muuuiiito feliz! e os pequenos estarão sempre ao seu lado: admirando a mãe forte, guerreira e determinada; a mãe que luta pela sobrevivência, pelo amor, pela vida! Admiro muito! Bjus!

Unknown disse...

E eu fico imensamente feliz de ter participado de tantos momentos importantes para e com vocês, assim como neste da foto.
Beijooooo

Vívian disse...

Marceleeeeeeeeee... Estava aqui fazendo minha atualização do Blog! O Thí tinha me enviado essa foto por email... E o que eu posso dizer, é que você foi e é, sem dúvida, uma das grandes responsáveis pela felicidade dele! Você e tudo que veio de você: O casamento, os filhos, a rotina... Certeza!!!
Obrigada! Obrigada mesmo, por ter feito um dos mais especias de todos os meus amigos tão FELIZ!

Beijos grandes nos três e os votos de uma semana repleta de MUITAS coisas boas!

Com carinho,
Vívian

Cássia disse...

Que exemplo de amor e de VIDA!Lindos demais=)

Tiago Aguiar disse...

Lindíssima a foto!

Lídia disse...

que linda!

Unknown disse...

Foto perfeita, momento perfeito...dói mesmo não conhecendo pessoalmente, dói saber que não volta. Mas fica o registro da imensa felicidade e do amor com que foram concebidas essas crianças e agora é isso o que importa. Bjs! Você e seus filhos estão sempre nas minhas orações.