terça-feira, 4 de maio de 2010

De repente

E de repente, você tá lá no meio do trânsito intenso, atrasada, correndo, com um processo cujo prazo expira hoje, tentando organizar afazeres e a vida prática na mente e estabelecer prioridades... Você tá lá, dirigindo e pensando no mundo de contas, de pendências, de atividades, e, de repente não mais que de repente, começa a tocar uma música que causa a sensação de que há um trator sobre o seu coração e você chora como um bebê, chora de molhar a blusa toda, chora de ficar com vergonha pelas pessoas ao redor, ensimesmadas em seus carros... Você chora e se esquece de tudo que estava revirando seus pensamentos... Você chora porque lembra da música sendo cantada baixinho no ouvido e daquela sensação plena de amor... Você chora e as muitas lágrimas derramadas ainda não são suficientes pra esvaziar toda dor...

"Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por você. E não há nada pra comparar, para poder lhe explicar como é grande o meu amor por você. Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar, nem o infinito não é maior que meu amor nem mais bonito. Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar como é grande o meu amor por você. Nunca se esqueça nenhum segundo que eu tenho o amor maior do mundo. Como é grande o meu amor por você!" (Como é grande o meu amor por você - Roberto Carlos)

6 comentários:

Kamyla disse...

Ai Marcele...é muito emocionante ler essas suas palavras...
Espero q fique bem...
Gde abraço.

Anônimo disse...

hoje é dia de sorrir. sorria.
um beijo!

Flávia disse...

Não tenha vergonha de extravasar seus sentimentos, se você chora hoje é por que sente falta daquilo que já teve! Sinta-se uma privilegiada, pois muitos nessa vida não tiveram e nem têm tanto amor como vc teve e ainda tem... Abraço linda!

Flávia disse...

Não tenha vergonha de extravasar seus sentimentos, se você chora hoje é por que sente falta daquilo que já teve! Sinta-se uma privilegiada, pois muitos nessa vida não tiveram e nem têm tanto amor como vc teve e ainda tem... Abraço linda!

Izabel disse...

Faço minhas as palavras da Flávia...
Você viveu uma linda história de amor,que para SEMPRE,será lembrada com muita verdade,pq vc SABE O QUE É SER E FAZER FELIZ!!!
Não tenha vergonha nunca!!!De modo algum!
Bjokas no coração!

Lu disse...

Roberto Carlos é cafona, mas manda bem demais né?
essa letra é um primor!