segunda-feira, 17 de maio de 2010

A inevitável lista

Todos os anos, desde que eu passei a frequentar o meio internético, eu faço uma lista de presentes do que eu gostaria de ganhar no meu aniversário. Ela já teve todo tipo de coisa. Algumas, eu ganhava; outras, eu mesma comprava. Aquilo que eu tinha para comprar dessa fez, já o fiz. Então a lista será apenas de livros, com links que eu peguei na FNAC. Quem me conhece sabe que eu leio mesmo, muito, sempre tenho livros em fila de espera na cabeceira e uma lista de livros pra comprar. Ei-la:

Extremamente alto & incrivelmente perto

Tudo se ilumina

Trilogia suja de Havana

A historia do amor

As intermitências da morte

Antes de nascer o mundo

O pau

Sepulcro

A trégua

A distância entre nós

Hell Paris 75016

Caio Fernando Abreu - Melhores Contos

A segunda vez que te conheci

Pronto. Agora todo mundo já sabe.

4 comentários:

Olly disse...

Amore,

Parabpens!!!!! udo de melhor viu?

Tá em Sp?

beijos,

Olly

Dea disse...

quem for comprar algum avisa aqui pra ninguem comprar repetido!!! vem logooooooooooo!

dea disse...

hahahahah primeira vez que comentei... gostei!

dea disse...

como tu vai esquecer do Castro no teu aniversário se tu vem passar aqui logo com a gente???? IMPOSSÍVEL!!!! rsrsrsrsr mas só lembraremos da parte boa!!!! já temos uma programação!!!