terça-feira, 25 de maio de 2010

Reveillon

Eu sempre fiz grandes comemorações nos meus aniversários. Era sempre uma festona ou uma mesa gigante num bar em que a gente ficava até ser expulso. Eu sempre tive muitos motivos para comemorar, para celebrar, para brindar... Esse ano foi diferente. Eu queria me esconder. Eu não queria estar aqui. Eu não queria lembrar. Eu não queria sofrer. Esse ano, eu fui lá pra longe, não para ficar sozinha, mas simplesmente para não doer. E foi ótimo lá.

Mas eu sempre disse que ter amigo é mais importante que qualquer coisa. E ontem eu ganhei uma festa surpresa de "Ano Novo". Surpresa mesmo, daquelas que a gente nem desconfia de nada. Surpresa de dar frio na barriga e medo e vergonha. Festa de Ano Novo, com gente vestida de branco e banho de champagne. Festa linda, com gente muito querida, que torce por mim, que está ao meu lado no dia a dia e na vida, que me apoia e me ajuda, que me suporta há anos. Festa de gente da gente.

Ontem na comemoração do meu Ano Novo particular, eu percebi que também é por estas pessoas que eu me mantenho em pé. Por causa delas que eu encontro e escolho motivos para sorrir e tocar a vida e andar com esperança. Aquelas pessoas que estavam lá ontem (e mais algumas que não puderam estar) são parte significativa do que eu sou. São parcela do que há de melhor em mim, são conquistas e heranças, são meus AMIGOS.

Depois do looping na vida, depois de ir parar no fundo do poço, depois de perder o rumo, depois de viver meu pior pesadelo, acreditem: vocês, meus amigos e minha família, são realmente tudo o que me faz feliz. E ontem eu fui só feliz, sem pontinha de tristeza, sem dor no coração, sem peso nas costas, sem nada. Só FELIZ.

MUITO OBRIGADA!!!

E aqui, eu preciso agradecer especialmente às organizadoras da festa surpresa mais surpresa que eu já tive na vida: Juna, Debbie, Sofia e Manu! Amo vocês, moças!


POR ANO SÃO ENCONTRADOS 609.000 SITES QUE ROUBAM DADOS. VEJA COMO SE PROTEGER AQUI.

5 comentários:

Alê Crisóstomo disse...

QUE LEGAL!!!

Unknown disse...

Melhor coisa saber que não houve NADA de tristeza. Objetivo alcançado!
Amo tu também! MUITO!
Torcida eterna! Presença também!

Debbie disse...

Que bom q vc gostou, amigaa!! Amoo vc! Beijo!

Unknown disse...

É Marcele muito bom ler o que vc escreveu, mas principalmente pq foi um surpresa, pq a intenção é que daqui pra frente tenha surpresas boas. E não medimos esforços para que isso acontecesse.
Foi tudo lindo, maravilhoso mesmo,melhor do que o que programamos...Mas melhor mesmo foi ver o seu sorriso “sem pontinha de tristeza, sem dor no coração, sem peso nas costas, sem nada. Só FELIZ.” Pode ter certeza que para nós foi o mais gratificante ver tudo isso. Renata e Paula fizeram questão de ajudar, de participar e era nítido Tb a alegria delas.Ver tudo se refazendo, voltando aos seus lugares e vendo uma família voltando a ser feliz. Te ver sorrindo e vendo no que tens se transformado realmente não tem preço.Por tudo isso valeu demais !!! E estamos aqui .... Pq tudo passa, mas amizades sinceras ficam para sempre !!!! Amo vc !!!! Bjos

Izabel disse...

Que bom que você sentiu tudo isso Marcele...pena que não pude te abraçar,e ver essa alegria,essa surpresa...sua família e amigas te dando o que têem de melhor...amor,carinho,mas saiba que nem por um minuto esquecí de você.
Se és especial,é porque conquistastes...
Grande beijoka no coração!