segunda-feira, 24 de maio de 2010

Primeira infância

Matheus tem três anos e meio e é uma criança madura e precoce. Hoje, voltando da escola, no meio dos nossos diálogos frequentes, ele disse:

- Mamãe, eu acho que o Thomás não quer namorar ninguém.
- Ele é um bebê, Matheus. Você quer namorar alguém?
- Quero, mamãe. Eu quero casar com a Mirella.
- Mas já quer casar?
- Já, mamãe. Mas eu vou namorar primeiro.
- Ela quer namorar você?
- Não, mamãe. E eu fico triste porque ela não quer (olhos lacrimejando).
- Não se preocupe, meu amor, você poderá escolher entre um montão de meninas.
- Mas, mamãe, eu não quero um montão de meninas, eu quero a Mirella (e nessa hora ele chorou a ponto de eu ter de parar o carro para consolá-lo).

Eu vos digo: cá estou fazendo a felicidade das mulheres do amanhã, criando homens decididos e fiéis.

6 comentários:

Idê Maciel disse...

Tia Idenisia, na mesma idade era apaixonada por um moço bem mais velho e também achava que iria casar com ele... morria de ciumes da namorada dele.

Re disse...

Haha, que lindo!!

Alê Crisóstomo disse...

Ôh, meu Deus!! Diz para ele que é melhor aproveitar bem muito a solterice dele. Diz para ele também, que as mulheres não gostam de homens que ficam muito tempo no playstation... Ele terá de decidir entre o game ou a namorada... hehehehehehe

Izabel disse...

Ô meu Deus que lindo...ele é realmente especial!
Como as crianças estão sempre nos surpreendendo né mesmo?Ele não EXISTE!
Enche de beijkas por mím tá?

ANNA CAMILA disse...

kkkkk!!! Esse Matheus... sempre surpreendendo!!! rsss! despertando para o amorrr!! rsss bjus!

Unknown disse...

matheus é O CARA!