terça-feira, 1 de junho de 2010

Grey's Anatomy

Ontem eu assisti ao episódio final da temporada de Grey's Anatomy. Não sei se todo mundo assiste, mas eu sou fã da série. Ontem, porém, o negóciopareceu-me feito pra me massacrar. Eu chorei de ficar com os olhos inchados, chorei de faltar o ar, chorei de não conseguir ler as legendas (ainda bem que meu inglês dá um caldo)... O episódio foi daqueles de fazer parar o coração, muito emocionante mesmo, mas me tocou profundamente por uma série de cenas que se concatenaram à minha vida pessoal. Chorei por imaginar que eu não estive perto dele no momento exato em que ele se foi e na hora da nossa morte deve ser bom ter uma mão na mão. Chorei na cena em que Meredith vê o marido, pai do filho que ela acabara de descobrir que estava carregando, levar um tiro e ter todo o sonho de uma vida atacado pelas mãos de um louco. Chorei quando ela perdeu o bebê dentro do Centro Cirúrgico, salvando um companheiro. Eu chorei as emoções da série e as minhas. Eu derramei mais um montão de lágrimas depois das duas horas em frente à TV. E ainda agora, sinto as coisas remexendo dentro de mim.

______________________________________________________________________


Muito obrigada às pessoas que responderam de onde me leem. Tão bom ver que tem gente por aí torcendo por mim e pelos pequenos! Beijos, queridos leitores todos!


POR DIA 63.912 COMPUTADORES SÃO INFECTADOS POR VÍRUS. LEIA DICAS DE SEGURANÇA.

8 comentários:

Unknown disse...

Oi Marcele, há alguns dias não faço nenhum comentário no seu blog, mas continuo torcendo por vc.E aqui, no CAPS Limoeiro, tenho usado ,nos grupos terapêuticos,a sua superação como exemplo de que no final do túnel tem SEMPRE saída,mesmo que ainda existam dor, lágrimas...e que sempre há motivos para seguir de cabeça erguida. Tenho ctz que o Thiago está pertinho de vc e dos pequenos.
Um forte abraço, que Deus guie vcs sempre!

Kamyla disse...

Ai Marcele... imgino sua angústia!!!!Mas não fique assim... queremos lhe ver bem!!!!Por isso lhe visitamos e deixamos palavras encorajadoras em seu dia-a-dia...
Ah, tb adoro... vi a entrevista da atriz q faz a Meredith falando sobre o fim da série...
Gde bjo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não tem desespero, não
Você me ensinou milhões de coisas
Tem um sonho em minhas mãos
Amanhã será um novo dia
Certamente eu vou ser mais feliz

Anônimo disse...

LINDAAAAAAAAAA JÁ ERA SUA FÂ , POR CONVERÇAR COM THIAGO SOBRE A GRENDE MULHER QUE EXISTIA EM VC . HJ SOU MIL VEZES MAIS TUA FÃ.

BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS
"NA VIDA TUDO PASSA".
SORAYA TOMÉ

izabel disse...

Realmente tem dias que até um seriado mexe profundamente conosco.
Mas vai passar,pode ter certeza!
Você tem inúmeras pessoas torcendo,orando e com pensamentos bons para vc e os pequenos...muita energia positiva.O universo conspira à seu favor!
Esses momentos difíceis são naturais,diante de sua realidade,mas desabafando é que você se reconstrói,é que novamente fica leve,e se enche de LUZ!
Lembre-se sempre...você sabe SER e FAZER feliz!!!
Bjokas no coração!

Anônimo disse...

Tinha mesmo que contar o final do episódio????

Maris disse...

Tb sou fã da série!!! Esse season finale foi tão tenso que eu assisti quase toda em pé!!! Não consegui ficar sentada... Tb chorei muuuito!!! Imagino como algumas cenas devem ter sido fortes para vc!!!
Beijos pra vc e para os pequenos!!!