sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"For all those times you stood by me"

Ano passado eu disse que nascer numa sexta-feira 13, de agosto, e achar que tem sorte, era coisa de doido. Mas eu sei que ela é muito mais que isso. Ela faz piada de tudo e de todo mundo e de si mesma e ri. Tem as melhores tiradas e frases de efeito da nossa patota. Todo mundo se acaba de rir das impressões que ela tem do próprio casamento e da própria vida. Ela vive perdida em sentimentos e anseios, mas é sempre uma excelente companhia. Ela tem um quê de depressão dentro de si, que faz com que ela goste das mesmas coisas tristes de que gosto, e talvez tenha sido exatamente isso que nos fez ser melhores amigas pra sempre numa determinada fase das nossas vidas. Ela tem excelente gosto musical e um tato inexplicável para fotografia. Ela é muito inteligente, escreve bem, só não tem é disposição para se expor e massacrar a alma com essa expulsão dos sentimentos que é a escrita. Ela sabe de cada uma de nós e se mantém perto mesmo morando longe. Ela foi um pedação do meu passado. Ela é parte do que sou, como cada uma delas (as outras da patota). Ela ainda será, por muitos anos. Ela é a linda, a absoluta: Stephane!

Parabéns, fia! Cuidado aí no skydiving!

2 comentários:

Suellen disse...

Ow Marcele, vc consegue descrever muito bem o que ela é e como nós a vemos também. Essa homenagem é super merecida! Amo todas vcs tbm! bjsss

Stephane Matos disse...

AAAi que emoção!
Vou nem mentir que enchi meus olhos de lágrimas!!
Muito obrigada pela homenagem! Nem acho que mereço... mas obrigada de qualquer maneira!
Você sabe que eu amo você, né?
Vc vai ser sempre uma das minhas "meninas"!
Beijão!