sábado, 14 de agosto de 2010

Mea culpa

Eu disse na última carta pra ele que tinha conseguido sozinha. Mas é mentira. Eu admito. Não fiz absolutamente nada sozinha. Eu não teria conseguido sem tanta ajuda de tanta gente. Eu não estaria de pé, respirando e sorrindo sem essa multidão de amigos feitos e herdados que hoje me cerca. Eu jamais conseguiria estar aqui sem as nossas famílias e sem a minha "marida". Eu não teria feito sem as visitas, as ligações, as pessoas que me tiraram de casa à força, sem as minhas meninas de sempre, sem tudo isso que vocês leitores me proporcionaram. Eu só estou aqui por causa de muita gente como a gente, que é capaz de rir, de chorar, de se emocionar e de ajudar. Eu só cheguei e chegarei onde quer que seja porque eu tenho pessoas comigo e porque eu tenho vocês!

PS: Vocês viram? Quase cem seguidores!!!

3 comentários:

Izabel disse...

Você tem o dom de transmitir...amor,dor,luta,fé,vontade,sentimentos,LUZ!!!
Obrigada Senhor...por tê-la em nossas vidas!

Anônimo disse...

bicha linda!
Juna

Renato disse...

Estamos aqui é pra ajudar mesmo...