quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ansiedade

E aí que dá frio na barriga, dá medo, dá ansiedade, dá vontade de roer a unhas (que estão enoooormes, descascadas e cheia de cutículas), dá vontade de que chegue logo, dá vontade de esperar mais um pouquinho, dá vontade de pular etapas e saborear cada pequeno passo, dá vontade de sair correndo de e para, ao mesmo tempo. Não consigo explicar direito as sensações, só sei senti-las e ficar completamente desnorteada por conta delas. Não sei quanto tempo vai durar, mas espero ver tudo se acalmar aqui dentro em breve.

2 comentários:

Melissa disse...

Marcele, ontem qdo nos vimos no elevador e vc disse: Essa é minha última semana aqui!! Meu deu um nó na garganta. Não sabia se dizia: Que bom, pq fico feliz em saber que vc será muito mais feliz lá. Que pena (pq o fato de saber que vc está no 07 e de saber que o Caio brinca com o Thomás me deixa feliz... pelo simples fato de saber, entende?)
Estamos aqui, como sempre estivemos.. tímidos, sem saber como ajudar ou demonstrar o quanto se gosta e quer bem... e continuaremos aqui, sempre.
Beijoss

Mari Hart disse...

Estava lendo seu blog e queria te dizer um monte de coisas...mas qualquer palavra seria pequena demais diante da grandiosidade do que vc já disse aqui,diante da tua força,do teu amor,da tua energia,do tamanho da mãe/mulher que vc é.
Então fica apenas meu desejo de luz e paz nos teus caminhos!E o agardecimento por compartilhar sua história.
Um grande beijo!:)