terça-feira, 7 de setembro de 2010

Feriado

Eu simplesmente a-do-ro piada besta. Sempre me acabava de rir de todas dos pontinhos. Lembram? "o que é um pontinho verde em cima da geladeira? uma ervilha suicida!". Adoro! Eu rio sempre, até faltar ar. Toda vida, no dia 7 de setembro eu me lembro dessa piada besta:

Várias formiguinhas passeando no jardim. Elas encontram a carcaça de uma caneta bic, sem a ponta e o cargueiro de tinta. Entram lá dentro e acham o local super psicodélico e resolvem fazer uma festa dançante, com DJ e tudo mais. Qual é o nome do filme?!?!?!

Depois eu dou a resposta!

Olhem aqui os meus pequenos. Como crescem rápido!




Resposta da piada besta: "In the pen dance day"

6 comentários:

Izabel disse...

Só vc para me fazer rir...kkkk
Rir de bobagens faz bem à saúde,a cutis,"evita rugas"...kkkkk!
Os pequenos estão cada dia mais LINDOS,GOSTOOOOOOSOS!
Abraça e aperta bem muitão por mím,tá?
Bjokas!
PS:Essas pernas do Thomáz...coisa mais fôfa!

Stranger disse...

iuaheiaheiuaeiuah
"in the pen dance day" ri alto!
Coisas fofas, Marcele! O Matheus tem seu sorriso e o Thomás tem o olhar do Thiago.
BEIJOQUITAS.

Anônimo disse...

matheus é a coisa mais linda do mundo todo! ô menino fofo da dinda!

bjo, curu! juízo! (pra não perder o hábito).

=)

Balzacas disse...

Coisas lindas. Thomás lembra o meu gorducho Léo.

Lindos. Saúde para eles.

bjim

Lidiane

Yonara disse...

Que bom q vc teve logo o outro, muito bom! Vão crescer juntos, farão companhia um ao outro, serão amigos, vão até farrear juntos... e estudar tbm. Parabéns!
Eu deveria ter feito isso, faltou coragem, o meu já está com 5 e meio.

Naina disse...

Eu morro quando vejo a foto deles 2. FATO!