sexta-feira, 10 de setembro de 2010

tô contigo

Há alguém sofrendo em algum lugar. Há alguém sentindo o próprio coração em seu tamanho mínimo, com um peso danado nas costas, um nó na garganta e os olhos marejando sem parar. Há alguém cabisbaixo e cheio de memórias. Há alguém que queria só voltar no tempo e apertar o pause e fazer do tempo passado um elástico que se estendesse até agora, com aqueles sorrisos, com aquela pessoa... Há alguém para o qual a tristeza hoje é insuportável e faz dobrar os joelhos, e faz embaçar a vista, e faz envergar as costas. Há alguém para quem a saudade não passa de jeito nenhum e hoje, especificamente, fere como acupuntura em queimadura de 3º grau. Há alguém que com certeza está perdido em devaneios, em recordações, em lembranças e no futuro do pretérito, que foi mais que planejado, mas sobreumanamente desejado. Há alguém imaginando o que poderia ter sido e não foi e nem será. Há alguém com olhar perdido e rosto inchado. Há alguém sentindo a maior solidão do mundo. Aquela que não importa quantas pessoas estejam ao redor, quantas mãos estejam estendidas, quantos ombros se tenha, não importa nada mais que a ausência dilacerante de quem se foi pra nunca mais.

Para esse alguém, não adianta ombro, conselho, lenço, mão amiga, chocolate, álcool ou drogas. Para esse alguém, não importa o sorriso arrancado, o convite para espairecer, a piada sem graça, a companhia, o jantar bacana, o vinho de primeira. Para esse alguém, eu ofereço meu silêncio, minha resignada compreensão e meu "te-entendo-perfeitamente".

9 comentários:

Anônimo disse...

OBRIGADA!
Bjs
Ana/Bsb-DF

Sentimentalidades-Todas disse...

Tal como a felicidade, o sofrimento é um continum. Ora o sentimos resignados, ora só nos apteceria não existir mais - e consequentemente, o que nos faz entristecer.

Que bom que ainda há silêncios tão acolhedores qto o seu.
E eu também (acho)que te entendo perfeitamente.

Abraços, querida!!
Mônica

Tay Assis disse...

Lindas palavras.
E com certeza tem esse alguém sim,eu por exemplo me encaixo perfeitamente em alguns trechos.
Bjs
Tay

Felicidade vem em 1º... disse...

Nossa... vc realmente tem uma sensibilidade a flor da pele.

Abraços fraternos pra vc e pra pessoa a quem dedicou esse post.

Izabel disse...

Um dito antigo...
Só sabe o sapato que aperta...quem calça ou já calçou!
Você é ILUMINADA!!!
Bjokas no coração.

Aline Matheus disse...

Obrigada. Essa semana fez 10 meses que meus filhos morreram depois de nascer com 25 semanas. Recebi a graça de uma nova gravidez. Mas nada apaga a saudade dos meus pequenos Heitor e Maria Júlia. Tb me solidarizo com a sua dor. Sigamos em frente!!!!!!

Naina disse...

como já falei, hj te entendo perfeitamente o que tu sente e como tu tá.
dói, dói, dói e não teima em passar.
será que a gente consegue seguri a vida?
estou esperando queque sim.

Anônimo disse...

É assim q eu me sinto hj e vc vai entender pq,a gnt sempre acha q não vai acabar q não vai perder q não vai ficar só e q o sonho só tá começando,qnd na verdade nunca existiu ai vc tenta d novo e acontece td mais uma vez de uma forma q a gnt n sabe explicar,n sabe onde errou,n sabe consertar,n sabe,apenas não sabe...Bjo,bom dia foi bom te conhecer.Amanda

Anônimo disse...

Wolty!!

também tô contigo!!!

Débora