domingo, 17 de outubro de 2010

Trechos de um Ceará Music

"Took my heart to the limit and this is where I'll stay.
I can't go any further than this"
(Meet me halfway - Black Eyed Peas)

"The path that I'm walking I must go alone
I must take the baby steps 'Til I'm full grown
Full grown
Fairy tales don't always have a happy ending, do they?
(...)
It's time to be a big girl now.
And big girls don't cry"
(Big girls don't cry - Fergie)

"Tudo que morre fica vivo na lembrança
Como é difícil viver carregando um cemitério na cabeça
Mas antes que eu me esqueça
Antes que tudo se acabe
Eu preciso, eu preciso dizer a verdade
É impossível, é impossível
Esquecer você
É impossível esquecer o que vivi
É impossível esquecer, o que senti.
É impossível!"
(Impossível - Biquini Cavadão)

"Eu já sei o que meus braços vão querer
Quando eu te encontrar
Na forma de um "C"
Vão te abraçar
Um abraço apertado
Pra você não escapar"
(Quando eu te encontrar - Biquini Cavadão)

"Se desta vez ela é senhora deste amor,
Pois vá embora, por favor
Que não demora pra essa dor sangrar."
(A outra - Los Hermanos)

"Deixa eu brincar de ser feliz"
(Todo carnaval tem seu fim - Los Hermanos)

"Me diz o que é o sufoco
que eu te mostro alguém afim de te acompanhar"
(Ultimo Romance - Los Hermanos)

"A vida sem freio me leva, me arrasta, me cega
no momento em que eu queria ver
No segundo que antecede o beijo
a palavra que destrói o amor
Quando tudo ainda estav inteiro,
no instante em que desmoronou"
(Cuide bem do seu amor - Paralamas)

Nenhum comentário: