quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Emocional

Então, que a gente se mudou para o apê novo. Os pequenos enlouqueceram com o quartinho novo, com os brinquedos, com a casa inteira. Aliás, com o prédio todo e a área de lazer bacana que nos motivou a comprá-lo. Eu já comentei aqui sobre os problemas constipatórios do Matheus, de que nada dava jeito. Eu já tinha chegado à conclusão de que o problema dele era puramente emocional. Nada fisiológico. Tinha dado tudo de fibras, frutas, reguladores e, no final das contas, acabava tendo de usar "Minilax" a cada 3 ou 4 dias. Pois bem. Entramos no apê novo e a criança está totalmente regular, fazendo o cocôzinho no troninho diariamente. A sensação de alívio que me arrebate é indescritível. Olha aí mais um motivo para eu respirar fundo e exalar o ar com um sorriso nos lábios.

5 comentários:

Afrodite disse...

Que tudo de bom daqui em diante aconteça para vc e seus filhos!
Que seu blog tenha cada vez mais boas notícias para dar a quem te segue ou acompanha!
Que vc encontre alguém que faça sorrir com gosto mais vezes!
E que uma nova etapa esteja a caminho pra vocês!
Um beijo
Afrodite

Anônimo disse...

E este ótimo motivo é só início de uma fase florida que vem por aí.

Mirys + Guigo + Nina disse...

Vai fundo, menina!!!
Mude de casa, mude de roupa de cama, mude de penteado, mude, mude, mude... até achar algo que seja SEU e só seu, nessa nova fase sua!
http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2010/07/mudanca-grande-chegou-diario-da-mirys.html

Só se conhecendo bem e profundamente, sabendo o que nos faz felizes, o que podemos aguentar, etc, é que podemos ser mulheres melhores, mães melhores, pessoas melhores!!! E mais felizes!!!

Boa vida nova na casa nova para todos vocês!!! Mande fotinhos pra nós, para que possamos curtir com você, em breve!

Bjos e bençãos.

Mirys - que também mudou de casa... 3 vezes, desde janeiro!
http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2010/07/o-drama-da-mudanca-pela-3a-vez-neste.html
Pode ler que não é triste.


http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2010/07/cidade-nova-vida-nova-velhos-habitos.html

Renato disse...

"Eu vou, eu vou..
pra casa agora eu vou...

Eu vou, eu vou,
eu vou fazer cocô..."

Parabéns e felicidades na casa nova.

ANNA CAMILA disse...

Que bom que as coisas estão aos poucos se ajustando!! fico muitooooo feliz por vcs!!! Bjão!!