quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

That's exactly what I needed

Rocky

"The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place, and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there if you let it. You, me or nobody is gonna hit you as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's  about how hard you can get hit and keep moving forward, how much you can take and keep moving forward. That's how winning is done. if you know what you're worth, go and get what you're worth. But you gotta be willing to take the hits and not pointing fingers saying you ain't where you wanna be because of him or her or anybody. Cowards do that and that ain't you! You better than that!"

2 comentários:

Mulher da Peste disse...

Só mandando energias positivas hoje...

Esse toró todo é para lavar a alma, já que chuva sempre foi um sinônimo de boas coisas pra gente aqui do Nordeste.

Estarei pensando nos quatro.

Bjo.

Sweet Bazar disse...

Marcele,com 15 anos e um namoro de mais de 1 ano,eu tb perdi um namorado em acidente de carro.Ainda me lembro como se fosse hj do dia que eu recebi a ligação,estava numa festa de aniversário esperando por ele.Tb não tive coragem de ir ver o carro e nem ir no hospital vê-lo na UTI(ele ficou 2 dias com morte cerebral,pra então morrer).Mas lembro dele no caixão,e lembro do sorrisão enorme dele dizendo:amorzão.Não tô comparando,mas posso dizer que não se esquece,mas que a dor com o tempo é substituída por uma boa lembrança e um gostinho de ter querido mais.Um bj enorme.Sherydan