sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Caio F. autor da minha vida III

"Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara.Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, dói demais. Mas passa. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar." (Caio F.)

4 comentários:

Bosco Sobreira disse...

Chego até aqui por recomendação da Coordenadora do CAPS- Limoeiro do Norte e me surpreendo pela qualidade literária dos textos. Estou, de alguma forma ligado ao Thiago (a quem, infelizmente, não conheci pessoalmente)por duas razões: como psiquiatra, estou, quandoemvez, o encontrando nos prontuários de nossos pacientes e por ser pai do João Ernesto, seu colega de residência e a quem ele dedicou sua monografia de final de curso.
Parabéns pelo talento e força, sempre!

Cele disse...

Caro Dr. Bosco,

Sinto-me honrada pela sua presença no meu blog. O joão Ernesto é um querido amigo, muito presente nesse período de luto, muito amigo do meu Thi. Não sabia que o João tinha dedicado a mono ao Thi e sinto que esta é mais uma dentre tantas demonstrações de amizade que ele deu. Fiquei e fico muito emocionada com tanto carinho e com tanta delicadeza.

Anônimo disse...

...(*) eu achava que os autores da tua vida eram o Ze e a Idê.(ass.) a própria!)

Bosco Sobreira disse...

Obrigado, minha cara.
Caso deseje, eu posso lhe enviar a monografia do João em pdf.
Andei lendo outros textos. Parabéns, mais uma vez pelo talento.
Bosco
http://blog.boscosobreira.com/